Mais tecnologia na nutrição de precisão da suinocultura

TNSui, a nova linha de suínos da Trouw Nutrition, foi desenhada para promover alta performance em diferentes sistemas de produção
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Mais tecnologia na nutrição de precisão da suinocultura
A linha da Trouw Nutrition apresenta alta disgestibilidade e palatabilidade – Foto: Divulgação Acrismat
Áudio

A chave para o sucesso da suinocultura está na nutrição de qualidade, com a inclusão de ingredientes selecionados que suportem o desenvolvimento dos animais desde as primeiras semanas até a terminação e nas fases reprodutivas. Esse é o compromisso da linha TNSui, da Trouw Nutrition, que chega ao mercado com insumos de alta digestibilidade e palatabilidade para melhor conversão e segurança alimentar, sustentabilidade e alto desempenho da granja.

“A suinocultura moderna precisa de soluções inovadoras para ganhar ainda mais competitividade. Com essa filosofia em mente, desenvolvemos a nova linha de produtos dedicada exclusivamente à nutrição de suínos, reforçando o compromisso da Trouw Nutrition: levar o que há de melhor e mais eficiente em nutrição animal para o suinocultor brasileiro”, ressalta Telmo Luiz Kitzig, gerente nacional de vendas Suínos da Trouw Nutrition.

Aneilson Soares, gerente técnico de suínos da empresa, explica que as soluções e serviços da Trouw Nutrition são atualizados periodicamente de acordo com pesquisas, necessidades e objetivos do mercado. “Buscamos sempre novas formas de nos reinventar com foco em inovação, alta performance e retorno econômico para os clientes”.

Com o objetivo de se adequar aos principais desafios da atividade, a equipe de nutricionistas da Trouw Nutrition desenvolveu quatro estratégias nutricionais completas que compõe cada família da linha TNSui: TNSui FIT, TNSui SET, TNSui OPT e TNSui SEL.

TNSui FIT traz ingredientes essenciais balanceados, proporcionando versatilidade para as diferentes formulações. Sua aplicação atende às necessidades de desempenho, sanidade e a fabricação de rações comerciais.

TNSui SET proporciona flexibilidade, levando em conta a volatilidade econômica do mercado. Sua formulação também permite adequação ao manejo com o objetivo de alcançar o melhor custo-benefício.

Para granjas de alto potencial, TNSui OPT traz nutrição completa, moderna e inovadora para o máximo resultado.  Ela conta com a presença de ingredientes de alta palatabilidade e digestibilidade, aliado a uma estratégia nutricional robusta com os melhores aditivos.

Já a linha TNSui SEL oferece o conceito de nutrição aberta e flexível que proporciona diminuição de custo. São combinações especiais para a substituição de ingredientes tradicionais, com resultados comprovados e facilidade para complementar a dieta. De forma inédita: são as peças que faltavam para a nutrição das granjas de suínos.

“A nova linha TNSUI resulta do trabalho de todas as áreas da Trouw Nutrition: departamento técnico, formulação e área comercial. Chegamos a produtos completos a partir da inovação, marca consolidada da Trouw Nutrition. Estamos prontos para ajudar os suinocultores a produzir carne sustentável e de qualidade para Alimentar o Futuro”, diz Antonio Moita, gerente técnico de suínos da Trouw Nutrition.

Fonte: Trouw Nutrition
Foto: Divulgação Acrismat

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Canchim, a raça sintética proveniente do Charolês (francês) e do Nelore (brasileiro) integra banco de dados do Promebo.
Já no parto, o coto umbilical precisa cicatrizar de forma correta para evitar problemas futuros aos animais e prejuízos ao pecuarista.
Em tempos onde o preço da produção do leite sobe menos que os custos, nutrição de qualidade e assistência técnica ajudam a manter alta produtividade
Entre tantas,mais uma pesquisa comprova que ingerir mais “ouro branco”, a gordura láctea, oferece menor risco de doenças cardíacas.