Grupo Fiore promove Leilão Girolando Edição Especial neste sábado

Remate irá ofertar 66 lotes, entre eles vacas em lactação e prenhas, bem como novilhas prenhas e bezerras, além de embriões
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Grupo Fiore promove Leilão Girolando Edição Especial neste sábado
À venda no leilão embriões de Fiore Ortiga 6161, recordista com mais de 100 mil kg de leite acumulado – Foto: Divulgação
Áudio

O Grupo Fiore – de Marcos Corteletti – promove neste sábado (11), a partir das 14h, o Leilão Girolando Edição Especial. Trata-se de uma realização da Programa Leilões, que terá transmissão ao vivo pela Remate Web.

Ao todo, serão ofertados no leilão 75 animais, divididos em 66 lotes. De acordo com os organizadores, entre eles vacas em lactação e prenhas, bem como novilhas prenhas e bezerras, além de embriões.

Entre os destaques do remate, a genética de Fiore Ortiga 6161, recordista com mais de 100 mil kg de leite acumulado. Afinal, estará à venda no leilão pacotes de embrião e várias descendentes.

Para participar, os interessados devem antecipar e atualizar o seu cadastro no site da Programa Leilões. A comercialização dos animais no leilão terá frete facilitado, ainda de acordo com os organizadores.

Clique aqui e confira o catálogo completo do leilão

Mais informações sobre o Leilão Girolando Edição Especial podem ser obtidas com Paulo Angelo, da coordenação, pelos telefones (11) 3616-5070 e (11) 99656-1820. Não perca essa oportunidade!

Serviço

Leilão Girolando Edição Especial – Grupo Fiore
Data e hora: 11 de setembro, a partir das 14h
Transmissão via internet: www.remateweb.com.br
Transmissão em TV via assinatura: Sky: Canal 170 | Vivo TV: Canal 589/89 | GVT TV: Canal 87 | Oi: Canal 189

Por Natália de Oliveira

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Reunindo um pequeno grupo de convidados e autoridades a Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO) celebrou seus 80 anos, dia 18 último, em sua sede (Bagé, RS)
A Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) anunciou a data do 13º Simpósio de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição, que está programado para o período de 6 a 8 de junho
Diretoria, Conselhos e Comissões foram apresentados oficialmente nesta terça-feira, 18 de janeiro. A cerimônia aconteceu na sede da ABCCMM, em Belo Horizonte (MG)
ABCZ TV produz série de reportagens sobre impactos do Programa de Melhoramento Genético do Zebu nos rebanhos brasileiros, em inegável contribuição para o incremento produtivo