Search
Close this search box.

Família do hipismo a postos no 88º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro

8 de setembro de 2023

Ao todo serão realizadas nada menos que 42 provas de 1 a 1.60m para todos níveis e categorias contando com mais de 2 mil inscrições entre a série nacional e internacional.
Compartilhe no WhatsApp
Família do hipismo a postos no 88º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro

A semana da Pátria sempre é movimentada no Clube Hípico de Santo Amaro (SP) que esse ano comemora 88 anos com um Concurso Internacional e Nacional de Salto que começou na terça, 5, e segue até domingo, 10 de setembro.

As provas são disputadas em três pistas simultâneas e a armação dos percursos está a cargo da course-designer internacional Erica Sportiello ao lado de Gabriel Malfatti. A premiação total é de 450 mil reais, com a fatia de 200 mil no GP Internacional Ford Cel Renyldo Guimarães Ferreira, a 1.60m, válido pela 8ª Etapa do ranking brasileiro senior top e seletiva sul-americana para final da Copa do Mundo 2024 em Las Vegas, nos EUA. De quebra, jovens talentos convocados para o Sul-americano da Juventude em Porto Alegre, entre 3 e 8 de outubro, também aproveitam o concurso participando do concurso e ajustes finais.

Entre os destaques da série Internacional estão, entre outros, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, que pode garantir o penta no GP, Guilherme Foroni, Cesar Almeida, Ivo Roza Filho, Artemus de Almeida, Lucio Osório, Raphael Machado Leite, Andrea Muniz, Stephanie Macieira e Luis Felipe Pimenta Alves.

Por Gazeta Esportiva

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil 

Relacionadas

Veja também

Confinamento alcança 7,379 milhões de cabeças e destaca a importância da tecnologia e gestão para aumentar a produtividade no setor
Produção de frangos e ovos é destaque no Distrito Federal. A grande demanda da região por produtos de origem animal resulta nos quase 6 mil produtores cadastrados na Emater-DF
A Pecuária é responsável por US$ 1,37 bilhão das exportações sul-mato-grossense
Comitivas internacionais da América Latina, África e Ásia são esperadas no Parque da Gameleira