Search
Close this search box.

Centro Hípico Boa Vista: O Epicentro do Ranch Sorting e Team Penning

9 de abril de 2024

Família Alberti recebe amigos e competidores para a 1a. etapa das Copas CHBV de Ranch Sorting e Team Penning.
Compartilhe no WhatsApp
Centro Hípico Boa Vista: O Epicentro do Ranch Sorting e Team Penning

No coração de São João da Boa Vista, o Centro Hípico Boa Vista se estabeleceu como o epicentro do Ranch Sorting e Team Penning, no último final de semana oferecendo uma atmosfera vibrante e apaixonada para os amantes dos cavalos. Com um ano e meio de funcionamento, o CHBV vem se tornando já o lar da família do Ranch Sorting e Team Penning proporcionando um espaço acolhedor para competições emocionantes e momentos de lazer.


No último fim de semana, nos dias 06 e 07 de abril, o centro sediou a primeira etapa da 2ª Copa CHBV de Ranch Sorting e a 1ª etapa da 1ª Copa CHBV de Team Penning. Com a participação de mais de 1000 pessoas, entre competidores e publico. E um numero expressivo de mais de 800 inscrições oficializadas pela ABQM, nas duas modalidades, números expressivos que consagraram o sucesso do evento.
A Família Alberti, idealizadora do Centro Hípico Boa Vista, tem se dedicado incansavelmente a tornar o local o ponto de encontro por excelência dos entusiastas do Ranch Sorting e Team Penning, e apaixonados por cavalos.

image 14


A cada etapa, competidores de todas as partes do Brasil se reúnem, trazendo consigo paixão e habilidade para essas modalidades tão cativantes que congregam a família, os amigos e amantes dos esportes equestres.
Durante o evento, não faltaram momentos memoráveis e de muita emoção. Os competidores demonstram seu vínculo com os cavalos, elevando o nível da competição para novos patamares.
Entre os grandes destaques, os campeões da Copa foram celebrados e fotografados, imortalizando suas conquistas e dedicação ao esporte equestre.

image 13

O Centro Hípico Boa Vista não é apenas um espaço para competições, mas sim uma expressão do amor e dedicação ao cavalo.

Idealizado pela Família Alberti, proprietária do Grupo L. Alberti Agronegócios, o centro é fruto de mais de quatro décadas de trabalho no agronegócio e na criação da raça Quarto de Milha. Com uma história enraizada na paixão pelos animais, o Centro Hípico Boa Vista representa o compromisso em preservar e promover a tradição equestre na região.

image 12


Desde a sua inauguração, o Centro tem sido um ponto de encontro para amigos, famílias e entusiastas do mundo equestre, proporcionando momentos de lazer e diversão com cavalos. Para a Família Alberti, cada equipe que se apresenta e cada sorriso inspirado é a síntese da realização de seu compromisso.

Vejam os resultados:

1a Etapa Copa CHBV de Ranch Sorting 2024

1° Etapa Copa CHBV de Team Penning

Por Agência Agrovenki

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

O aumento do uso de coprodutos representa uma solução sustentável para a destinação de resíduos
São Paulo enfrenta desafios ainda maiores devido aos altos custos para o setor produtivo do leite e por ser o maior mercado consumidor do país.
Volume alcançou em 178,8 mil toneladas até a quarta semana, sendo que no ano anterior foram exportadas 168,4 mil toneladas