Nelore Canaã oferta Nelore e Brahman em leilão virtual

Neste 18 de dezembro, ocorre o 1° Leilão Evolução Genética Nelore Canaã. O evento tem início às 14h e oferta aspirações e prenhezes de doadoras.
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Nelore Canaã oferta Nelore e Brahman em leilão virtual
Leilão ofertará produtos de alto padrão das raças Nelore e Brahman.
Áudio

Na oferta ainda, animais Nelore de alta qualidade genética além de lotes de animais Brahman. Os produtos estão avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

“Este leilão mostrará a que veio já na primeira edição. De cara, a Canaã oferece o que tem de melhor em seu rebanho. A Canaã vem adquirindo, constantemente, o melhor da pecuária nacional para fortalecer o seu núcleo de seleção. Agora, vamos compartilhar essa genética. Quem participar do leilão presenciará um padrão bem elevado da raça Nelore”, destaca Paulo Scatolin, da Fazenda Canaã.

A Programa Leilões é a leiloeira responsável pelo evento, que será transmitido pelo Canal Rural e retransmitido pelo Lance Rural e Remate Web. A assessoria é da SAP e o leilão possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 98143-4557 e pelo e-mail heitorpm@hotmail.com.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores.

Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Fonte: Fazenda Canaã/Texto Assessoria

Crédito: Divulgação Fazenda Canaã

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Remar Cidadão precisa da participação dos cidadãos para avaliação e aprimoramento das previsões de andadas e das normativas de defeso dos caranguejos nos anos futuros
Para especialistas, desempenho exportador das carnes neste início de 2022 é bastante satisfatório, mas o preço da carne suína registra queda anual próxima de 10%
Também nos bovinos, os nutrientes desempenham funções essenciais no organismo; então, atenção para quando ele faltarem na forragem oferecida, Carência muito comum no País
Os dados constam do banco da Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC), entidade mais antiga de registro de animais de raça do país