Abertura oficial da ExpoZebu chamou atenção do Brasil

O grande evento, este ano online, teve sua abertura oficial no sábado, dia 1º de maio, e mostrou seu importante papel no Agronegócio brasileiro
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Áudio

Uma das Feiras Agropecuárias mais representativos do Agronegócio no País, a ExpoZebu, chega a sua 86ª edição plenamente rejuvenescida. Com o lema “Conexão Total”, a feira que ocorre no Parque Fernando Costa, no centro de Uberaba (MG)o evento online, transmitido pelo Canal Terraviva, demonstra que está totalmente adaptado aos parâmetros impostos pela pandemia de Covid-19. 

Mantendo sua tradição, o grande evento disponibilizará desfiles de animais premiados e lançará programas de valorização do agro, como por exemplo, a campanha de valorização da carne da raça Zebu e o projeto de recuperação de pastagens, uma nova medida que visa a sustentabilidade.  

A 86ª ExpoZebu terá duração de 9 dias e teve sua abertura oficial no sábado, 01/05 (veja o vídeo). O evento está sendo transmitido ao vivo, pelo Youtube, e vai até  o próximo domingo (09/05).  

Para saber a programação completa e informações adicionais, clique aqui.

Assista abaixo o vídeo da Abertura Oficial, com representantes de diversas entidades e autoridades como a participação do Presidente Jair Bolsonaro e da Ministra Tereza Cristina.

Fonte: Redação Agrovenki
Crédito da foto em destaque: Reprodução/ExpoZebu

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Canchim, a raça sintética proveniente do Charolês (francês) e do Nelore (brasileiro) integra banco de dados do Promebo.
Já no parto, o coto umbilical precisa cicatrizar de forma correta para evitar problemas futuros aos animais e prejuízos ao pecuarista.
Em tempos onde o preço da produção do leite sobe menos que os custos, nutrição de qualidade e assistência técnica ajudam a manter alta produtividade
Linhas de financiamento para investimento foram as mais procuradas no período com alta de 50%, em comparação com o plano safra anterior.