ABCZ registra mais de 2 mil animais inscritos na 90ª ExpoZebu

7 de fevereiro de 2025

Previsões apontam para um rápido esgotamento das vagas; criadores das raças Nelore, Nelore Pelagens, Indubrasil e Tabapuã devem consultar a disponibilidade dos pavilhões
Compartilhe no WhatsApp
ABCZ registra mais de 2 mil animais inscritos na 90ª ExpoZebu
Foto: Divulgação

Mais de 2 mil animais já estão inscritos na 90ª ExpoZebu, a edição deste ano da maior feira da pecuária zebuína do mundo. A ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) alerta para a necessidade de realizar as inscrições o mais rápido possível, em decorrência da possibilidade de esgotamento das vagas nos pavilhões do Parque Fernando Costa.

“Estamos registrando uma demanda muito intensa pelas vagas na feira, o que é uma prova de que a 90ª ExpoZebu já é um sucesso, ainda antes de começar. O prazo para as inscrições pode ser extenso, mas estimamos que todas as vagas sejam preenchidas antes dessa data. Por isso, é importante que os criadores interessados em participar não esperem para finalizar as inscrições”, alerta o Gerente Comercial e de Exposições da ABCZ, Rodrigo Abdanur.

No caso das raças Nelore, Nelore Pelagens, Indubrasil e Tabapuã, não é mais possível realizar a inscrição de animais pelo site. Criadores destas raças devem entrar em contato pelo e-mail etrnat1@abcz.org.br para verificar a disponibilidade nos pavilhões.

Já os produtores interessados em inscrever animais das demais raças ainda podem recorrer ao processo convencional, na área de Comunicações Eletrônicas, no site abcz.org.br.

A 90ª ExpoZebu será realizada entre 26 de abril e 4 de maio.

Por ABCZ

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

A edição 2024 do levantamento, que completa 28 anos, revela crescimento na captação das principais empresas. O estudo é uma realização da ABRALEITE, com apoio de entidades do setor e patrocínio da ABS Brasil.
Cuidado com bezerras impacta positivamente a produtividade na idade adulta  
Representantes dos países confirmados se reuniram com a ABCS, em formato online, para debater detalhes e estratégias da agenda, no dia 27 de março, no Brasil
Processo liderado pela Associação Brasileira de Angus e Ultrablack e Embrapa Gado de Leite busca melhorar exemplares da raça em aspectos como tolerância ao calor