Search
Close this search box.

2º COMCEBU será aberto com dia de campo inédito

1 de maio de 2024

Compartilhe no WhatsApp
2º COMCEBU será aberto com dia de campo inédito

Pesquisadores, especialistas, acadêmicos e profissionais ligados ao setor do agronegócio estarão reunidos na Fazenda Experimental Orestes Prata Tibery Júnior, nesta quarta-feira (1), para o Zebu Connect Day, que inaugura a segunda edição do Congresso Mundial dos Criadores de Zebu (COMCEBU).

A previsão é que 500 pessoas participem do dia de campo que tem o objetivo de promover conexões entre empresas participantes do Brazilian Cattle e os visitantes do congresso. 

Segundo a supervisora de relações internacionais, Raquel Dal Secco, a proposta é levar as empresas até as pessoas.

“Nós queríamos proporcionar uma oportunidade para as pessoas irem a essas tantas empresas que estão sendo ofertadas pelo projeto Brazilian Cattle”. 

No Zebu Connect Day, os participantes acompanharão os avanços e tendências para o setor em 6 palestras. 

Até o dia 4 de maio, o COMCEBU promoverá workshops e palestras e mesas-redondas mediados por profissionais de renome internacional.

O evento inédito abre a agenda do 2º Congresso Mundial de Criadores de Zebu, com programação entre os dia 1º e 4 de maio. Confira a programação completa em https://comcebu.com.br/.

A ‘89ª ExpoZebu – Genética Além das Fronteiras’ é uma realização da ABCZ, com patrocínio de Cervejaria Petrópolis – Itaipava, NEOGEN, Banco do Brasil, Cachaça 51: uma boa ideia, Sistema CNA/Senar, Programa leilões, Chevrolet, SETPAR empreendimentos e Caixa – Governo Federal e apoio de Geneal, Sicoob Credileite, Prefeitura Municipal de Uberaba – Geoparque, Sindicato Rural de Uberaba e Fazu.

Por ASCOM ABCZ

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Dando a largada às comemorações dos 50 anos da ABPSL, o evento traz o Concurso de Modelo e Andamentos entre 5 e 7/12, e faz parte das atrações do CDI/CAN da Coudelaria Rocas do Vouga, em Itu (SP), que segue até domingo (8)
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados, explica principais elementos das pesquisas do setor de piscicultura
O fundo é uma resposta às demandas do setor produtivo paulista, que destacou a necessidade de um fundo indenizatório para garantir segurança aos pecuaristas em emergências sanitárias.
Aumento da temperatura, escassez hídrica e proliferação de pragas ameaçam a produtividade agrícola, exigindo soluções inovadoras e políticas de apoio