Search
Close this search box.

2º COMCEBU será aberto com dia de campo inédito

1 de maio de 2024

Compartilhe no WhatsApp
2º COMCEBU será aberto com dia de campo inédito

Pesquisadores, especialistas, acadêmicos e profissionais ligados ao setor do agronegócio estarão reunidos na Fazenda Experimental Orestes Prata Tibery Júnior, nesta quarta-feira (1), para o Zebu Connect Day, que inaugura a segunda edição do Congresso Mundial dos Criadores de Zebu (COMCEBU).

A previsão é que 500 pessoas participem do dia de campo que tem o objetivo de promover conexões entre empresas participantes do Brazilian Cattle e os visitantes do congresso. 

Segundo a supervisora de relações internacionais, Raquel Dal Secco, a proposta é levar as empresas até as pessoas.

“Nós queríamos proporcionar uma oportunidade para as pessoas irem a essas tantas empresas que estão sendo ofertadas pelo projeto Brazilian Cattle”. 

No Zebu Connect Day, os participantes acompanharão os avanços e tendências para o setor em 6 palestras. 

Até o dia 4 de maio, o COMCEBU promoverá workshops e palestras e mesas-redondas mediados por profissionais de renome internacional.

O evento inédito abre a agenda do 2º Congresso Mundial de Criadores de Zebu, com programação entre os dia 1º e 4 de maio. Confira a programação completa em https://comcebu.com.br/.

A ‘89ª ExpoZebu – Genética Além das Fronteiras’ é uma realização da ABCZ, com patrocínio de Cervejaria Petrópolis – Itaipava, NEOGEN, Banco do Brasil, Cachaça 51: uma boa ideia, Sistema CNA/Senar, Programa leilões, Chevrolet, SETPAR empreendimentos e Caixa – Governo Federal e apoio de Geneal, Sicoob Credileite, Prefeitura Municipal de Uberaba – Geoparque, Sindicato Rural de Uberaba e Fazu.

Por ASCOM ABCZ

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

O aumento do uso de coprodutos representa uma solução sustentável para a destinação de resíduos
São Paulo enfrenta desafios ainda maiores devido aos altos custos para o setor produtivo do leite e por ser o maior mercado consumidor do país.
Volume alcançou em 178,8 mil toneladas até a quarta semana, sendo que no ano anterior foram exportadas 168,4 mil toneladas
Para participar é necessário que a família esteja inscrita no Cadastro Único e viva no meio rural, com renda mensal de até R$ 218 por integrante