O AGRONEGÓCIO MAIS PERTO DE VOCÊ

11º Leilão Anual Fazenda do Riacho ofertará 120 animais de genética comprovada da raça Girolando

Remate está marcado para o dia 29 de maio, a partir das 14h, em formato virtual
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Áudio

A Fazenda do Riacho se prepara para a 11ª edição do seu leilão anual, agora em formato virtual, no dia 29 de maio, a partir das 14h. Com realização inédita da Programa Leilões e transmissão ao vivo pela Remate Web Plus e o Portal Mundo Agro Brasil, o evento irá ofertar 120 animais de genética comprovada e com produção garantida da raça Girolando, que estarão divididos em 58 lotes.

Entre os animais que serão ofertados, há novilhas prenhes CCG 3/4, de FIV e Livro Fechado, de acordo com o assessor do leilão, o zooctenista e gestor de agronegócio Lúcio Machado. “Para esta edição, a Fazenda do Riacho renova sua aliança estratégica buscando contínua evolução, mantendo parcerias históricas como a Brasileite, mas criando nova, com a Programa Leilões, na pessoa do amigo Paulo Ângelo, propondo ainda mais conceito e profissionalismo na comercialização de seus animais”.

Ainda de acordo com o assessor do leilão, a Fazenda do Riacho realiza seu leilão anual desde 2009, sempre no último sábado de maio. “A ideia é disponibilizar toda a sua produção nestes remates, sem reserva”.

Como resultado desta longa jornada, a Fazenda do Riacho conquistou a alta satisfação dos clientes com as aquisições. Segundo Lúcio Machado, isso é demonstrado através da taxa de recompra sempre acima de 50%, associada a liquidez total em todos estes eventos.

“Além disso, a Fazenda do Riacho realiza pós-venda em todas as propriedades destino de suas fêmeas, oferecendo apoio e orientações técnicas valiosas, no sentido do melhor uso de seus produtos”, acrescenta o assessor.
Por fim, vale acrescentar que o 11º Leilão Anual da Fazenda do Riacho leva a chancela da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, recebendo o selo de “Leilão Apoiado”, o que garante que somente animais registrados pela entidade serão ofertados no evento.

Não perca essa oportunidade!

Anote aí na sua agenda: dia 29 de maio, a partir das 14h, acontece o Leilão Anual da Fazenda do Riacho, em formato virtual. Portanto, terá transmissão pelo Portal Mundo Agro Brasil e pelo Remate Web Plus, atravpes dos canais: Sky 170 | Vivo TV 589/89 | GVT TV 87 | OI TV 189.

Para cadastro antecipado e lances, basta entrar em contato pelo telefone (43) 3373-7077 ou WhatsApp (11) 98349 1820. Outras informações sobre o leilão, podem ser obtidas com a equipe de assessoria: Lúcio Machado – (31) 99976-2796/ Paulo Ângelo – (11) – 99656-1820/ Paulo Baiano – (37) 99962-9141. 

Sobre a Fazenda do Riacho

A Fazenda do Riacho é uma empresa rural do Grupo Minasmáquinas de Belo Horizonte. Desde 1989, seleciona matrizes Girolando, inicialmente multiplicando fêmeas 1/2 na região sudoeste da Bahia (até 1998) e, posteriormente, fêmeas 3/4 em Minas Gerais, no município de Matozinhos, região metropolitana da capital.

Sobretudo, a vocação da Fazenda do Riacho sempre foi a de levar ao mercado matrizes altamente produtivas, com muita saúde e alta longevidade, de forma a rentabilizar o negócio de leite de seus clientes.

Desta forma, o criatório consagrou sua marca, priorizando a seleção de animais com altas lactações, sistemas mamários modernos, muita força na estrutura corporal, além da pelagem negra.

Outro ponto alto da criação da Fazenda do Riacho é que, desde 2011, o rebanho é multiplicado estritamente através de FIV, técnica que proporcionou ainda mais qualidade e padronização aos seus produtos.

Fonte: Redação Agrovenki/Assessoria de Imprensa
Crédito da foto em destaque: Divulgação/Canva

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil