Tudo pronto para mais um Reproduz+

Esta edição especial do Reproduz+ estará focada em reprodução bovina, será online e totalmente gratuita.
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Tudo pronto para mais um Reproduz+
Áudio

Com foco em reprodução bovina, a Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, promove nos dias 14 e 15 de outubro, a partir das 17h, uma edição especial do evento Reproduz+. O encontro contará com importantes nomes do mercado trazendo suas visões e análises sobre os diversos aspectos que envolvem a reprodução de bovinos.

Segundo o médico-veterinário e gerente de Marketing da Biogénesis Bagó Brasil, Carlos Godoy, o Reproduz + é um grupo de estudos em reprodução animal que existe há vários anos, organizado pela Biogénesis Bagó, que visa discussões e atualizações técnicas entre profissionais da área da reprodução bovina do Brasil e demais países da América Latina.

“A edição 2021 do Reproduz + será um encontro de grandes especialistas do mercado agropecuário com foco na reprodução bovina e suas diversas categorias de produção. Será em formato de arena na qual os convidados abordarão em dupla temas específicos sob os olhares técnico, cientifico e prático do negócio”, destaca Godoy.

Entre os convidados do evento estão o professor da USP Pietro Baruseli; o diretor de Originação e Eficiência Operacional da Minerva Foods, Fabiano Tito Rosa; o gerente regional na Terra Desenvolvimento Agropecuário, Cesar Franzon; o especialista em sanidade da Rehagro Consultoria, José Zambrano; o pesquisador da APTA Colina/UNESP, Flavio Dutra de Rezende; o professor da USP, Ed Hoffman; o presidente da ASBIA – Associação Brasileira de Inseminação Artificial, Marcio Neri; o professor da Esalq/USP, Roberto Sartori, entre outros.

Evento: Reproduz+ 2021 – Edição Especial
Data: 14 e 15 de outubro, a partir das 17h
Inscrições: https://acevents.com.br/reproduz-mais-2021

Fonte: Biogénesis Bagó/Attuale Comunicação

Relacionadas

Veja também

Quando o esporte ou lazer é seguro, toda a família participa e guarda grandes recordações ao lado do tão famoso Mangalarga Marchador.
Na pecuária o compromisso é com o desenvolvimento sustentável da atividade e capacitação dos pequenos e médios pecuaristas.
No Dia Mundial do Ovo, setor celebra perspectiva de novo recorde de consumo, aproveitando a oportunidade de mercado da proteína.
Vacinação. Vacinas são produtos biológicos gerados a partir de vírus, bactérias e outros microrganismos causadores de doenças.