Rede BIONORTE abre inscrições para doutorado

16 de agosto de 2022

Inscrições para o Programa de Pós-Graduação da Rede BIONORTE devem ser feitas de 22 de agosto a 22 de setembro de 2022
Compartilhe no WhatsApp
Rede BIONORTE abre inscrições para doutorado
Podem se candidatar ao curso portadores de diploma de mestre em áreas relevantes para a biodiversidade e/ou biotecnologia ou em áreas técnico-científicas afins – Foto: Freepik

O Programa de Pós-Graduação da Rede BIONORTE, instituição parceira da Embrapa Roraima, publicou edital de seleção para doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia. O certame oferece 158 vagas, para ingresso no primeiro semestre de 2023. As inscrições devem ser feitas de 22 de agosto a 22 de setembro de 2022. Podem se candidatar ao curso portadores de diploma de mestre em áreas relevantes para a biodiversidade e/ou biotecnologia ou em áreas técnico-científicas afins.

A Rede BIONORTE é constituída por instituições de ensino e pesquisa da Amazônia Legal, tendo por finalidade a formação de doutores para atuação na área da biodiversidade e biotecnologia. A intenção é contribuir para o desenvolvimento de bioprocessos e bioprodutos e para a conservação do bioma em meio a um desenvolvimento industrial, que garanta a preservação da biodiversidade amazônica.

Rede BIONORTE

As inscrições para o doutorado devem ser efetivadas obrigatoriamente no Sistema Acadêmico Eletrônico, por meio do endereço eletrônico www.bionorte.org.br.

Acesse o site da rede BIONORTE.

Fonte: Embrapa Roraima

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Instituições que atuam com agroecologia, assistência técnica rural ou restauração ecológica podem se inscrever até 8 de julho para receber o material
Tecnologia, sustentabilidade e liderança feminina estiveram no centro das discussões do IFAMA, que é realizado pela Harven Agribusiness School em parceira com o FB Group
Pela primeira vez no Brasil, a Conferência Mundial de Agronegócios da IFAMA reunirá líderes globais em Ribeirão Preto, nos dias 25 e 26 de junho. Com a presença de Beth Bechdol, da FAO, o evento discutirá mercados alimentares resilientes e o futuro da agricultura e bioenergia.
Comprovação ambiental, crédito facilitado e agilidade em processos estão entre os benefícios do Cadastro Ambiental Rural (CAR) regularizado.