Premiados da XIX Mostra de Comunicação ABMRA

Campanhas e pessoas como Carlos Alberto da Silva, da Publique; veículos como o jornal Estadão; e agências como a Santa Clara, foram lembrados.
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Premiados da XIX Mostra de Comunicação ABMRA
XIX Mostra de Comunicação Agro que contribuem para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo – Foto: Divulgação ABMRA
Áudio

A XIX Mostra de Comunicação Agro, a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio, reconhece os melhores profissionais, empresas e instituições do ano, XIX Mostra de Comunicação Agro que contribuem para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo. Foram destacadas as campanhas e iniciativas mais criativas do agronegócio, veiculadas entre maio de 2019 e maio de 2021.Também foram oferecidos prêmios especiais às agências, anunciantes, veículos e profissionais do setor.

A Mostra é iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), entidade com mais de quatro décadas de atuação, que valoriza, fomenta e defende a imagem do agro nacional.

“A Mostra de Comunicação Agro da ABMRA é a mais completa premiação do agronegócio brasileiro, cuja prioridade é destacar exemplos do excelente trabalho de comunicação, lado pujante do setor produtivo, dando assim sua contribuição para o constante aprimoramento das técnicas e da gestão da comunicação em marketing de um dos mais importantes setores da economia brasileira”, afirma Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

A coordenação geral da Mostra é de Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA. “A Mostra tem grande importância por reconhecer o ineditismo e a inovação das ações de marketing voltadas ao agro. Com a chegada da pandemia, todos tiveram que se reinventar e muitas ações criativas chegaram ao mercado. Por isso, incluímos duas novas categorias para conhecer as peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no período, além das tendências de comunicação e marketing”, comenta Alberto.

Os premiados foram escolhidos por uma banca de 12 jurados, especialistas dos mais variados segmentos de comunicação. No total, a Mostra recebeu 217 campanhas e cases de comunicação, número 40% superior ao da última Mostra, realizada em 2019.

A XIX Mostra de Comunicação Agro da ABMRA destacou 50 prêmios, em 12 categorias divididas em Ouro, Prata e Bronze. Além disso, foram destacados o Anunciante do Período (BASF), a Agência do Período (Santa Clara), o Veículo do Período (jornal Estadão) e o Profissional do Período (Carlos Alberto da Silva, o Carlão da Publique). Para mais informações, acesse www.abmra.org.br.

Confira os principais premiados, no período:

Profissional: Carlos Alberto da Silva

Veículo: Estadão

Anunciante: BASF

Agência: Santa Clara

Demais categorias podem ser conferidas em: https://abmra.org.br/mostra/

Fonte: ABMRA
Foto: Divulgação ABMRA

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

A agroindústria constitui importante alternativa na geração de empregos, sucessão familiar e renda no meio rural. Para incrementar os negócios há programas efetivos
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) recebe até o dia 24 de janeiro as inscrições para a seleção dos cursos técnicos gratuitos e a distância em Agronegócio, Fruticultura e Zootecnia
A Faculdade CNA está com inscrições abertas até o dia 23 de fevereiro para o vestibular de quatro graduações a distância
Ministra Tereza Cristina anuncia o valor durante lançamento do Circuito de Negócios Agro do BB e destaca trabalho para apoiar os pequenos produtores do campo