O AGRONEGÓCIO MAIS PERTO DE VOCÊ

Campo Musical em parceria com o Movimento Agro do Bem

Canal Terraviva e Portal MAB acompanham passo a passo a movimentação da campanha Agro do Bem no programa especial “Campo Musical – Live Solidária”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Áudio

A solidariedade está em foco no agronegócio! É o que vem sendo ressaltado através do Movimento Agro do Bem, que foi idealizado por um grupo de mulheres do agro de vários estados para arrecadar alimentos e recursos financeiros a famílias carentes em situação de vulnerabilidade. 

Também com o objetivo de ajudar pessoas, o Terraviva criou o programa “Campo Musical – Live Solidária”. Durante as transmissões de lives de grandes artistas, acontece a arrecadação de doações que são distribuídas à instituições que auxiliam famílias carentes.  

“O Canal Terraviva está atento às iniciativas que têm sido criadas no agro para ajudar quem mais precisa nesse momento de pandemia. Para nós é uma honra abrir espaço na programação para trazer os resultados do Movimento Agro do Bem”, afirma Maria Cristina Bertelli, Diretora-Executiva do Canal Terraviva. Além da arrecadação financeira e de alimentos, serão apresentados durante a live os resultados em fotos e vídeos das arrecadações dos parceiros do Agro do Bem de cada região do Brasil. 

Campo Musical – Especial Movimento Agro do Bem

No dia 30 de maio, o Canal Terraviva vai transmitir uma edição especial do programa Campo Musical, em parceria com o Movimento Agro do Bem. O programa vai começar às 20h30 com apresentação de Renata Maron juntamente com o cantor e compositor Cláudio Lacerda e participação especial de cantores de duplas convidadas. 

A jornalista Renata Maron, é detentora de vários prêmios em sua carreira, entre eles o Destaque em Comunicação pela Academia Brasileira de Ciências, História e Cultura e o Troféu de Honra ao Mérito da Ordem dos Músicos do Brasil pelo trabalho de divulgação de arte e cultura.  

O compositor, cantor e instrumentista brasileiro Cláudio Lacerda, descendente de mineiros, aprendeu a tocar violão aos 12 anos. Graduou-se em Zootecnia em Botucatu (SP). Foi neste período que se aprofundou na música regional da cidade conhecida como um dos berços da música caipira paulista. Cláudio dividiu o palco e faixas de seus cinco discos com Rolando Boldrin, Dominguinhos, Renato Teixeira, Amelinha, Pena Branca, Tinoco e Tetê Espíndola, entre outros.  

Vozes confirmadas! 

Campo Musical contará com a presença de muitos talentos no incentivo do Movimento Agro do Bem. Até o momento os nomes confirmados de cantores e duplas são: Gian (da dupla Gian e Giovani), Luciana Vilar, Adriana Farias; Maria Carvalhaes, Matheus Vargas, João Neto e Frederico, Fabiano Menotti (da dupla César Menotti e Fabiano), Conrado e Aleksandro, Claudio Lacerda, Zé Gabriel e Rafael.    

Serviço

O Agro não para de fazer o bem! 
Programa “Campo Musical – Live Solidária” 
Transmissão: Cana Terraviva e Programa Leilões
Retransmissão: Portal Mundo Agro Brasil 
30 de maio, às 20h30 

Fonte: Redação Agrovenki
Crédito da foto: Divulgação/Canva

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil