Com oferta especial de touros avaliados, Leilão Genética TOP Beabisa fecha saldo positivo

Nesta 5ª edição do Leilão Beabisa, marca vem estabelecendo um padrão de qualidade com bastante consistência e qualidade genética
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Com oferta especial de touros avaliados, Leilão Genética TOP Beabisa fecha saldo positivo
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Áudio

A 5ª edição do Leilão Genética TOP Beabisa, realizado na última terça-feira (13) com retransmissão pelo Portal MAB, foi finalizado com saldo positivo. Ao todo, foram ofertados 67 lotes de touros avaliados da raça Nelore PO e Sindi.

Assim, a média entre os touros Nelore PO foi de R$ 18.219,71, resultado da comercialização de 71 animais. Já da raça Sindi a média da comercialização de 23 animais ficou em R$ 15.717,39.

O lote de mais cotação do evento foi o de número 33, contendo quatro touros Nelore PO: Bufo, Bayer, Batmam e Blade da Beabisa

De acordo com Beatriz Biagi, titular da Beabisa Agricultura Ltda, resultado mostrou que a marca está caminhando com consistência. “Nesse mar de concorrência, a gente está conseguindo estabelecer um padrão. Estamos praticamente no começo desse caminho, no quinto leilão, mas estamos firmando a nossa marca no mercado, devagarzinho e com consistência”, finaliza.

Fonte: Redação Agrovenki
Crédito da foto: Divulgação

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Leia também

ESG Tech, a próxima onda tecnológica

ESG Tech, a próxima onda tecnológica

O papo sobre sustentabilidade corporativa não é novo, mas ganha outra roupagem com o interesse cada vez maior de consumidores e investidores por negócios realmente engajados com esses princípios. Este é o foco do artigo assinado por Marcos Luz, Head de Tecnologias Avançadas da Minsait no Brasil, apontando que a tecnologia pode prestar grandes contribuições, exercendo um papel central na coleta, verificação e análise do desempenho ESG.

Continue lendo ⠀➡