Search
Close this search box.

Exposul Rural 2023 terá espaço integrado e novidades na programação

8 de janeiro de 2023

Compartilhe no WhatsApp

A Exposul Rural, acontecerá entre os dias 27 e 30 de abril, no Parque de Exposição de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A principal novidade da edição 2023 é o local do evento.

A feira ocupará um pavilhão de 10.000m² de área coberta que abrigará todas as atividades em um único local. Nessa nova configuração, a pista de exposição de animais será integrada ao espaço dos estandes.

Outras novidades são o retorno da exposição de animais, da prova com cavalos e da feira escolar com os alunos de escolas municipais de Cachoeiro.  A Exposul Rural terá ainda, pela primeira vez,  a Copa de Cavalo Marchador. A feira é uma parceria do Sindicato Rural e a Prefeitura de Cachoeiro.

image 13
ExpoSul Rural edição anterior – Fonte: Conexão Safra

Outras atrações Exposul Rural


A programação completa ainda não foi divulgada, porém, algumas atrações já estão confirmadas: feira dos municípios do Sul do Estado, feira pet, fazendinha, concurso leiteiro, encontro de muladeiros e arena estúdio. Nos estandes, exposição de artesanato, cafés especiais, cachaças e cervejas artesanais, produtos da agroindústria capixaba, flores e máquinas e equipamentos agrícolas.

Fonte: Redação Conexão Safra

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Valor é 4,4% maior que os US$ 35,85 bilhões em exportações registrados no primeiro trimestre do ano passado
Impulsionadas pela soja em grão, pelo açúcar bruto e açúcar refinado, as exportações do Paraná cresceram 4,7% em valor no primeiro trimestre do ano em relação a igual período do ano passado, informou em nota a Agência Estadual de Notícias.
ABCZ foi escolhida para sediar a segunda edição do COMCEBU; evento é aliado à 89ª ExpoZebu
Desembolsos nos primeiros oito meses da safra cresceram 13%, diz Seapa