A Exposul Rural, acontecerá entre os dias 27 e 30 de abril, no Parque de Exposição de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A principal novidade da edição 2023 é o local do evento.
A feira ocupará um pavilhão de 10.000m² de área coberta que abrigará todas as atividades em um único local. Nessa nova configuração, a pista de exposição de animais será integrada ao espaço dos estandes.
Outras novidades são o retorno da exposição de animais, da prova com cavalos e da feira escolar com os alunos de escolas municipais de Cachoeiro. A Exposul Rural terá ainda, pela primeira vez, a Copa de Cavalo Marchador. A feira é uma parceria do Sindicato Rural e a Prefeitura de Cachoeiro.

Outras atrações Exposul Rural
A programação completa ainda não foi divulgada, porém, algumas atrações já estão confirmadas: feira dos municípios do Sul do Estado, feira pet, fazendinha, concurso leiteiro, encontro de muladeiros e arena estúdio. Nos estandes, exposição de artesanato, cafés especiais, cachaças e cervejas artesanais, produtos da agroindústria capixaba, flores e máquinas e equipamentos agrícolas.
Fonte: Redação Conexão Safra
Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil