É tempo de melão e melancia – muita qualidade e variedades

31 de outubro de 2024

IFPA oferece campanha digital para aumentar consumo das frutas
Compartilhe no WhatsApp
É tempo de melão e melancia - muita qualidade e variedades
Foto Divulgação

Melão e Melancia são as frutas em safra e a IFPA dedica uma campanha de sazonalidade digital para aumentar o consumo. Para isso, disponibiliza um kit gratuito com materiais para redes sociais com informações dos benefícios das frutas, lindas imagens para folhetos, e-book de receitas e vídeos que vão ajudar o varejo nas campanhas de marketing.

“Estamos em plena safra dos melões e melancias baby na região de Mossoró, a produção está boa, com disponibilidade de produto, tudo correndo dentro do planejado. Atualmente, temos sete variedades de melão: Dino, Melão amarelo, Pele de sapo, Galia, Cantaloupe, Charentais e Orange, e esse ano também estamos lançando o melão da Turma da Mônica, com garantia de sabor e apelo infantil”, informa Lucas Gutierrez, da Agrícola Famosa.

Ao utilizar os materiais da campanha, os varejistas contribuem para a promoção da educação e fortalecimento do setor de FFLV no Brasil. A campanha é gratuita e os materiais podem ser baixados nesse link – https://bit.ly/MelaoMelancia24

Por IFPA

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Safra brasileira registrou crescimento em 2024 e o uso de defensivos agrícolas garante maior produtividade
No dia 20 de março é comemorado o Dia Nacional da Agricultura. Inédita, a exposição ‘Tesouros da Terra’ explora a evolução do agronegócio e os avanços da biotecnologia, destacando o trabalho de cientistas, profissionais do campo e muito mais
Programa da UFSCar em parceria com a CFS e Fundepag oferece 19 vagas para formação de especialistas na preservação da biodiversidade
Produtores do Rio Grande do Sul apostam em aumento de área plantada e boa produtividade para a safra