DSM e Embrapa Gado de Leite realizam Dia de Campo Online

Os resultados nutricionais desse manejo em Compost Barn serão tratados por especialistas das duas empresas no evento Dia de Campo Online.
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DSM e Embrapa Gado de Leite realizam Dia de Campo Online
Tecnologia é fundamental para produzir leite de alta qualidade.
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Um Dia de Campo online focado nos “Resultados da Nutrição em Compost Barn”. É com essa proposta que a DSM, detentora da marca de suplementos nutricionais Tortuga, e a Embrapa Gado de Leite reunirão alguns dos seus especialistas para difundir informações e tecnologias que melhoram a produção de leite em todo o Brasil. E o melhor é que esse encontro, marcado para o dia 21 de outubro, quinta-feira, às 18h, é aberto a todos, já que será transmitido ao vivo pelos canais da Tortuga no YouTube (link), Embrapa Gado de Leite e Repileite.

Quando se fala em produção leiteira de elevado padrão, a adoção da tecnologia é um ponto essencial e a atenção para a nutrição dos animais é determinante para o sucesso dos índices zootécnicos de modo geral. Do portfólio da Tortuga®, destaque para a linha Bovigold®, que tem produtos que combinam os aditivos CRINA® e RumiStar™ aos Minerais Tortuga que, juntos, promovem maior produção das vacas (até as que já têm alto desempenho).

O CRINA, composto por uma combinação de óleos essenciais que proporciona maior eficiência alimentar às vacas, substitui os antibióticos na nutrição dos animais. Já o RumiStar™, a primeira enzima utilizada na nutrição de ruminantes, promove maior digestão do amido e da dieta como um todo. Combinado com os Minerais Tortuga de alta biodisponibilidade às vitaminas em níveis OVN (Optimum Vitamin Nutrition, conceito da DSM desenvolvido para otimizar o desempenho animal), esses pacotes tecnológicos geram maior produção de leite com mais teor de sólidos, melhor saúde e bem-estar aos animais e, como consequência, aumento no lucro para os produtores.

DSM – Bright Science. Brighter Living Dia de Campo Online

A Royal DSM é uma empresa global de ciências, “purpose-led” e atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O objetivo da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. A DSM está impulsionando a prosperidade econômica, o progresso ambiental e os avanços sociais para criar valor sustentável para todas as partes interessadas; clientes, funcionários, acionistas e sociedade em geral.

A DSM fornece soluções inovadoras de negócios para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas têm receita líquida anual de cerca de € 10 bilhões com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está registrada na Euronext Amsterdam. Mais informações estão disponíveis em www.dsm.com/latam.

Tortuga, uma marca DSM

Desde abril de 2013, Tortuga passou a ser marca da DSM. A DSM comercializa a linha de produtos Tortuga no Brasil e em 17 países da América Latina, com a exclusiva tecnologia dos Minerais Tortuga, atendendo às exigências de empresários rurais que trabalham na pecuária. Desde sua origem a marca Tortuga tem contribuído decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação nutricional e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade. Com a aquisição da Tortuga, a DSM passou a ser a maior indústria de suplementos nutricionais para animais no Brasil. Mais informações em www.tortuga.com.br.

Fonte: DSM/Ideal H+K Strategies

Crédito: Portal Embrapa

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