De Olho no Material Escolar participa de Congresso Brasileiro de Fertilizantes

27 de agosto de 2024

Letícia Jacintho, presidente da associação, irá debater sobre a importância da educação para o agro do futuro. Evento acontece nesta terça, 27
Compartilhe no WhatsApp
De Olho no Material Escolar participa de Congresso Brasileiro de Fertilizantes

O principal evento do mercado de fertilizantes em 2024 contará com a participação da De Olho no Material Escolar. Letícia Jacintho, presidente da associação, está confirmada entre as debatedoras do painel “O Agro do Futuro e os Fertilizantes”, que acontece nesta terça, 27, durante 11º Congresso Brasileiro de Fertilizantes, em São Paulo (SP). O evento irá reunir políticos, empresários e especialistas, oportunidade em que Letícia destacará a importância da educação de qualidade para a produtividade do setor. O evento é uma iniciativa da Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda).

Realizado desde 2011, o congresso faz parte da agenda dos principais formadores de opinião e executivos do mercado de fertilizantes, no Brasil e no exterior.

Esta edição abordará temas atuais e relevantes para o segmento, como análise de mercado, gestão de negócios, práticas ESG e inovação, cenário internacional e perspectivas econômicas. A programação terá atividades presenciais e online. São esperadas 800 pessoas presencialmente e outras 3 mil de forma virtual.

O painel com participação de Letícia acontecerá às 16h30. Será a primeira vez que o evento realiza um debate totalmente feminino. Entre outras presenças confirmadas no evento, estão o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro; e o secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Guilherme Pial. O ex-ministro e professor emérito da FGV, Roberto Rodrigues, será homenageado. Mais informações em https://congressoanda.com.br .

Por De Olho No Material Escolar

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

As instituições IAC, IZ, Apta Regional, Cati e Defesa Agropecuária estarão com estande no recinto para atender aos produtores e visitantes
Os dados estão disponíveis no Agro Mensal, relatório divulgado pela Consultoria Agro do Itaú BBA
O oeste baiano ultrapassou Minas Gerais e tornou-se o maior polo de irrigação por pivôs centrais no Brasil, com 2,2 milhões de hectares irrigados.
No coração da Faixa de Gaza, pescadores como Mohamed Mahmoud Hussein enfrentam desafios sem precedentes devido ao conflito. Com o apoio da FAO, há esperança de revitalização do setor pesqueiro e recuperação da segurança alimentar.