Cavalo Quarto de Milha tem evento adiado

O 30º Congresso Brasileiro seria realizado de 17 a 25 de abril, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Áudio

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) adiou a realização do 30º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha, previsto para o período de 17 a 25 de abril de 2021, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP).

Segundo a diretoria executiva da Associação, a decisão foi tomada devido ao agravamento da crise de covid-19. São realizados monitoramentos frequentes de todo o cenário, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e as legislações vigentes com o intuito de zelar pela segurança dos associados, competidores, equipes técnicas, expositores e colaboradores.

De acordo com a ABQM, as competições serão realizadas em novas datas, previstas para o período de 26 de maio a 06 de junho de 2021.

Fonte: ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha

Relacionadas

Veja também

No ano passado, a carne bovina brasileira foi enviada aos Estados Unidos pela média de US$ 7,26/kg, o que representa um avanço de 1,8% frente ao anotado em 2020 (US$ 7,14/kg)
A agroindústria constitui importante alternativa na geração de empregos, sucessão familiar e renda no meio rural. Para incrementar os negócios há programas efetivos
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) recebe até o dia 24 de janeiro as inscrições para a seleção dos cursos técnicos gratuitos e a distância em Agronegócio, Fruticultura e Zootecnia