Cavalo Quarto de Milha tem evento adiado

O 30º Congresso Brasileiro seria realizado de 17 a 25 de abril, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Áudio

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) adiou a realização do 30º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha, previsto para o período de 17 a 25 de abril de 2021, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP).

Segundo a diretoria executiva da Associação, a decisão foi tomada devido ao agravamento da crise de covid-19. São realizados monitoramentos frequentes de todo o cenário, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e as legislações vigentes com o intuito de zelar pela segurança dos associados, competidores, equipes técnicas, expositores e colaboradores.

De acordo com a ABQM, as competições serão realizadas em novas datas, previstas para o período de 26 de maio a 06 de junho de 2021.

Fonte: ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha

Relacionadas

Veja também

Canchim, a raça sintética proveniente do Charolês (francês) e do Nelore (brasileiro) integra banco de dados do Promebo.
Já no parto, o coto umbilical precisa cicatrizar de forma correta para evitar problemas futuros aos animais e prejuízos ao pecuarista.
Em tempos onde o preço da produção do leite sobe menos que os custos, nutrição de qualidade e assistência técnica ajudam a manter alta produtividade
Linhas de financiamento para investimento foram as mais procuradas no período com alta de 50%, em comparação com o plano safra anterior.