ABQM cria cadastro em inglês e espanhol

Criadores e competidores de outros países poderão se associar à entidade pelo portal e aplicativo da Associação
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
ABQM cria cadastro em inglês e espanhol
Aplicativo para captação de sócios no exterior tem versões em inglês e espanhol.
Áudio

A partir de agora, pessoas de outros países também poderão fazer parte da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM). Para isso, foi criado o ‘Cadastro de Estrangeiro’, disponível na área de cadastro, com informações em inglês e espanhol.

O texto orienta detalhadamente o interessado estrangeiro como proceder, caso queira se tornar sócio da ABQM. Dados como número de passaporte, documento de identificação, e-mail e contato telefônico, deverão ser enviados para: cadastroestrangeiro@abqm.com.br.

Após o envio das informações, o pedido de cadastro será analisado pela Central de Atendimento. De acordo com a coordenadora da área, Paula Silveira, depois da análise, o departamento responsável retornará ao interessado, em até 48 horas, via e-mail.

QM de Vaquejada fará leilão com renda para o Hospital de Amor

leilao de amor 0.336607001637859343 0.371783001637859351
O ‘Leilão de Amor – Quarto de Milha de Vaquejada’ foi realizado durante o 19º Potro do Futuro & Campeonato Nacional e Derby de Vaquejada, em Lagarto (SE).

Criadores da raça doaram 29 lotes, entre eles animais, embriões e coberturas, que foram leiloados em 26 de novembro, em Lagarto (SE). Toda a renda está destinada ao Hospital do Amor.

O ‘Leilão de Amor – Quarto de Milha de Vaquejada’ foi realizado durante o 19º Potro do Futuro & Campeonato Nacional e Derby de Vaquejada, no Parque das Palmeiras. Ao todo, os criadores de animais da raça Quarto de Milha doaram 29 lotes, entre eles animais, embriões e coberturas, dos maiores reprodutores nacionais da modalidade de Vaquejada.

“Estamos felizes em poder realizar, na cidade onde ocorrem as nossas provas oficiais de Vaquejada, esse importante leilão beneficente” afirmou Caco Auricchio, presidente da ABQM. Segundo Caco Auricchio, a unidade irá beneficiar pessoas de Lagarto, Sergipe e de todo o Nordeste do país. “É nossa raça unida para fazer o bem. Muito obrigado a todos”, ressaltou o presidente.

O presidente da Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) e vice-presidente da ABQM, Pauluca Moura, contou que o objetivo é que, cada vez mais, o QM de Vaquejada possa ajudar na construção do hospital.

“A exemplo de Barretos (SP), onde os organizadores de rodeios são os principais apoiadores do Hospital de Amor da cidade, que é referência no tratamento de câncer”, destacou Pauluca Moura.

O vice-presidente da ABQM, Jonatas Dantas, falou sobre a importância da obra para o Nordeste e agradeceu. “Nossa gratidão a todos que abraçaram essa grande causa social na capital da Vaquejada”, agradeceu.

Fonte: ABQM

Foto: Divulgação ABQM

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Diretoria, Conselhos e Comissões foram apresentados oficialmente nesta terça-feira, 18 de janeiro. A cerimônia aconteceu na sede da ABCCMM, em Belo Horizonte (MG)
O cooperativismo tem bons motivos para comemorar quando o assunto é o avanço de sua agenda institucional no Congresso Nacional.
Trata-se da última extensão de terra do município, às margens do rio Taiassuy, já no limite com o Arquipélago do Marajó, com vista para o estado do Amapá.
Em 21 de janeiro de 2022, serão condecorados animais e pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do Quarto de Milha no Brasil.