Aberto Programa de Estágio e Trainee 2022 da Marfrig

Oportunidades de trabalho e de formação desenvolvem novos talentos para posições de liderança na companhia e no mercado.
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Aberto Programa de Estágio e Trainee 2022 da Marfrig
Áudio

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio e Trainee 2022. Em um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, as oportunidades buscam desenvolver novos talentos para assumir posições de liderança na companhia.

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio Marfrig 2022 é preciso ser estudante do penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e da Computação, Comércio Exterior, Direito, Engenharia (Ambiental, de Alimentos, da Informação, da Qualidade, de Processos, de Produção e Química), Estatística, Jornalismo, Marketing, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Zootecnia.

A atuação será no escritório corporativo – localizado em São Paulo – e o programa tem duração máxima de dois anos, com início em fevereiro de 2022. Entre os benefícios estão: bolsa-auxílio de R$ 2 mil, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e recesso. Para promover a capacitação, os jovens selecionados contarão com a mentoria de diretores em cada uma das áreas de atuação.

As inscrições estão abertas até 14 de janeiro, pelo site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/marfrig/.

Inscrições trainee

WhatsApp Image 2021 12 14 at 10.58.26

O processo de seleção para o Programa de Trainee Marfrig 2022 é destinado para recém-formados (até dois anos após a graduação) nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Econômicas, Engenharia (Civil, da Qualidade, de Alimentos, de Processos, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica e Química) e Medicina Veterinária.

Com duração de 18 meses, as oportunidades estão disponíveis em unidades da companhia espalhadas pelo país, como Alegrete, Bagé, Pampeano/Hulha Negra e São Gabriel, no Rio Grande do Sul; Bataguassu, no Mato Grosso do Sul; Chupinguaia, em Rondônia; Mineiros, em Goiás; Promissão, em São Paulo; Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e Várzea Grande, no Mato Grosso.

Com início previsto para março de 2022, os benefícios oferecidos são: salário de 6 000 reais, vale-transporte ou fretado, vale-alimentação ou cesta básica, refeição no local, seguro de vida, planos de saúde e odontológico.

Os integrantes do Programa de Trainee participarão de uma imersão nas áreas de conhecimentos (Qualidade, Indústria e Engenharia e Manutenção) e após este período farão a apresentação de um projeto para melhorias e inovação das áreas.

As inscrições estão abertas até 14 de janeiro, pelo site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/marfrig/trainee/

Segundo Jairo Agosta, gerente de RH da Marfrig, o desenvolvimento dos futuros profissionais da indústria de alimentos é acompanhado de perto. “Por meio do Programa de Estágio e Trainee da Marfrig, estimulamos o aprendizado e um bom desempenho para os jovens que serão os responsáveis pelo nosso amanhã, oferecendo não apenas o conhecimento técnico, mas também aspectos comportamentais, comprometimento e responsabilidade”, afirma Jairo.

“Faço parte do time Marfrig há quase sete anos. Entrei na companhia por meio do Programa de Trainee e hoje sou gerente nacional de Vendas em food service. Sem dúvidas, há muitas oportunidades por aqui e a palavra mais importante durante este processo é dedicação. A Marfrig é uma empresa que oferece a oportunidade de estar conectada a todos os departamentos com muita facilidade. Você aprende a lidar com vários tipos de pessoas, como inspirá-las e como delegar as atividades”, diz Raquel Nunes, gerente nacional de Vendas da Marfrig.

A Marfrig

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de R$ 79,7 bilhões nos últimos 12 meses (3T21) e capacidade diária de abate de mais de 30,1 mil bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222 mil toneladas de hambúrgueres por ano.

Emprega mais de 30 mil colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional.

Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Fonte: Marfrig/NOVA PR

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

O cooperativismo tem bons motivos para comemorar quando o assunto é o avanço de sua agenda institucional no Congresso Nacional.
Trata-se da última extensão de terra do município, às margens do rio Taiassuy, já no limite com o Arquipélago do Marajó, com vista para o estado do Amapá.
Em 21 de janeiro de 2022, serão condecorados animais e pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do Quarto de Milha no Brasil.
Cadastro da Agricultura Familiar (CAF) será implantado até junho de 2022. Vale a pena e chega a ser um dever conferir as mudanças.