De Olho no Material Escolar debate educação no Fórum do Agronegócio

Presidente da Associação participará de 5º evento anual da Sociedade Rural do Paraná em Londrina, no dia 16/09, com lideranças, academia, governo, entidades e outros agentes
Compartilhe no WhatsApp
De Olho no Material Escolar debate educação no Fórum do Agronegócio

O agronegócio precisa discutir soluções para os problemas do setor, contribuindo para a sustentabilidade e a competitividade do Brasil, e a educação tem papel importante nesse cenário. O tema será discutido pela presidente da associação De Olho no Material Escolar, Letícia Jacintho, durante a 5ª edição do Fórum do Agronegócio, promovido pela Sociedade Rural do Paraná, no dia 16/09, em Londrina.

“Resiliência: Conexão agronegócio e natureza” é o tema macro do evento, que reunirá a cadeia produtiva do setor, instituições acadêmicas e de pesquisa, governo, entidades e associações, entre outras lideranças relevantes.

Painel – Letícia participará da mesa-redonda 4, às 15h15, que tratará de “Como comunicar a relação agro/natureza para fora da porteira?”, ao lado de Diana Jank, diretora de Marketing na Letti A2; César H.S. Rezende, repórter da “Exame”; e Mariana Soletti Beckheuser, CEO do grupo Beckheuser; com mediação da jornalista Flávia Romanelli.

Para a presidente da De Olho no Material Escolar, educação e produtividade, com sustentabilidade, estão intimamente conectadas. “Trabalhamos para garantir uma formação de mais qualidade que traga um futuro de oportunidades para as novas gerações, no campo e na cidade. O Brasil tem grandes desafios estruturais na educação, mas acreditamos que existem caminhos e bons exemplos para o País avançar”.

Mais informações em https://forumdoagronegocio.com/

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Queijaria marajoara consolidou sua marca como referência nacional e internacional na produção queijeira artesanal, preservando a cultura da Ilha do Marajó e acumulando importantes conquistas ao longo de duas décadas
Queijo do Marajó Fazenda São Victor recebe Medalha de Ouro e é eleito o Melhor Queijo do Pará; queijaria também conquista medalhas com doce de leite e manteiga de búfala.
A nova economia é formada por cadeias produtivas mundiais que estão além das fronteiras de cada país cada vez mais.
A carne de Mato Grosso foi uma das grandes atrações da China International Import Expo (CIIE), a maior feira de importação do mundo, realizada entre os dias 5 e 10 de novembro, em Xangai.