Search
Close this search box.

10º Encontro de Gestores: Uma grande oportunidade para o setor agropecuário

12 de março de 2024

Com o tema “Competência: o único caminho para o lucro no agronegócio” o encontro acontecerá no Bosque Expo em Campo Grande, MS
Compartilhe no WhatsApp
10º Encontro de Gestores A maior oportunidade do ano para o setor agropecuário

A Terra Desenvolvimento Agropecuário realiza o 10º Encontro de Gestores, que acontecerá nos dias 09 e 10 de abril, em Campo Grande, MS. O evento promete ser uma ótima oportunidade para todos os envolvidos no setor agropecuário, reunindo produtores, pesquisadores e representantes de diversas empresas renomadas.

10o Encontro de Gestores A maior oportunidade do ano para o setor agropecuario 2

Edição 2022

Com uma agenda repleta de palestrantes especializados, o evento abordará uma diversos temas para o sucesso do agronegócio. Desde questões técnicas e econômicas até aspectos de liderança e inovação, o Encontro de Gestores oferecerá uma visão abrangente e atualizada do setor.

Entre os palestrantes confirmados, estão renomados profissionais como Rogério Coan, zootecnista e diretor técnico da Coan Consultoria, que trará insights valiosos sobre o manejo de recria e engorda. Maurício Barros, especialista em questões tributárias no agronegócio, abordará o impacto da reforma tributária. Além disso, Thiago Carvalho discutirá o cenário do mercado e geopolítica agropecuária, enquanto Luciano Pires trará sua expertise em liderança antifrágil.

image 2

Edição 2022

Outros palestrantes incluem Antonio Chaker, Clóvis de Barros Filho, Paulo Prohmann, que irá falar sobre intensificação na cria, e Ricardo Arantes, com sua palestra sobre performance de pessoas dentro das fazendas. Além da programação das palestras, o evento oferece diversos workshops, ministrados por especialistas em áreas como cálculo de indicadores de lucro, cria de alta performance e operações financeiras para proteção de mercado pecuário.

Além das palestras acontecerão diversos Workshops com temas variados e uma exposição com as empresas do setor.

O evento conta com o patrocínio OURO: Cooasgo (Sumitomo), Grupo Aguapé, Premix, Romancini, Virbac; PRATA: Boehringer Ingelheim, Prime Agro, Nutripura, Lavoro e Metryx; BRONZE: Agriseiva, Agroceres, Alvorada, Amireia Pajoara, Araucaria, Biogenises Bagó, CRV , Fertibase, FM, Genex ,Inttegra, Liquida, Macal, Montana Suplementos, PCO, Remisolo, Safra Sul Sementes, Sicredi, Taurus DieselBrax, União, Veredas, Vetoquinol e Co-Produção Grupo RCN.

As inscrições do 10º Encontro de Gestores estão abertas é uma oportunidade de se conectar, aprender e inovar.

Serviço:

10º Encontro de Gestores

9 e 10 de abril, Shopping Bosques dos Ipes, Campo Grande, MS

Inscrições através do site: https://encontrogestores.agr.br/

Por Agência Agrovenki

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Valor é 4,4% maior que os US$ 35,85 bilhões em exportações registrados no primeiro trimestre do ano passado
Professor europeu visitou Unidade da Epamig em Viçosa para conhecer o trabalho de perto e disse que gostaria de levar nossa tecnologia para seu país
Impulsionadas pela soja em grão, pelo açúcar bruto e açúcar refinado, as exportações do Paraná cresceram 4,7% em valor no primeiro trimestre do ano em relação a igual período do ano passado, informou em nota a Agência Estadual de Notícias.
Estado de São Paulo produziu 192 mil toneladas de abacate no ano passado