Qualidade Jersey: rebanho premiado à disposição do mercado

Dia 17/04, sábado, acontece o Leilão de Liquidação Jersey do Grupo Fiore ofertando 80 animais com qualidade inigualável
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Leilão Liquidação Jersey – Grupo Fiori
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Áudio

No próximo sábado, dia 17 de abril, os pecuaristas poderão contar com a oportunidade única para agregar valor ao seu rebanho e ao seu empreendimento. Será realizado o Leilão de Liquidação Jersey, promovido por Marcos Corteletti do Grupo Fiore e comandado pela Programa Leilões.

O Grupo Fiore tem o histórico consagrado na criação do Jersey, vem selecionando há mais de dez anos um rebanho premiado, sempre utilizando os melhores touros da raça, valorizando o pedigree e, principalmente o controle leiteiro oficial.

A Estância Paraíso, localizada em Santa Teresa – Espírito Santo, existe há mais de 40 anos e faz a história do leite na região. A família Corteletti atua como produtora de leite e fabrica mais de 40 tipos de lácteos. Além de tanta história, a Estância Paraíso foi a primeira fazenda do Estado do Espírito Santo a receber o certificado de selo Vacas A2A2 do #bebamaisleite.

A fazenda, herdada do pai de Marcos, o Seu Florentino Corteletti, existe desde 1980, e já se destacava com o rebanho confinado, ordenha mecanizada e inseminação artificial. Marcos que assumiu o Laticínio Fiore e a Estância Paraíso em 1985, e, sendo veterinário, inseriu muitas inovações no negócio, começando a produção de leite e mudando a raça de Indubrasil pela Holandesa. Tempos depois, a esposa de Marcos, Marina Corteletti, ficou responsável pelo Laticínios Fiore e ambos  incluíram as raças Gir, Girolando e Jersey ao seu rebanho.

Vale destacar que nesse leilão serão ofertados 80 animais, entre Jersey e Girolando – 100% do gado registrado. O pregão pode ser acompanhado a partir das 13h do dia 17/04 pela Remate Web Plus (canais Sky 170; Vivo TV 589/89; GVT TV 87; Oi TV 189.

Para mais informações, acesse o link para vídeos dos animais (https://www.youtube.com/playlist?list=PLih-BN-lb0xM-7gL3WDTeMnonbfy2-Qg7 ), ou entre em contato com a Programa Leilões: (11) 99656 1820 – Paulo Angelo; e Realize seu cadastro – (11) 94141 1820 – Katy/ Barbara e (11) 983491820 – Katy.

Fonte: Equipe Agrovenki e Programa Leilões                                                                                                            

Relacionadas

Leia também