Desafios e Oportunidades para a Horticultura Brasileira

Agrivalle realiza um webinar, evento técnico online para falar sobre bioinsumos no dia 24 de fevereiro a partir das 16h30
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Áudio

Empresa do segmento de bioinsumos – produtos biológicos, nutrição vegetal, adjuvantes e inoculantes-, a Agrivalle, vai realizar no dia 24/02 um webinar sobre os desafios e oportunidades para a horticultura brasileira, com a presença de convidados de renome. 

“O evento online foi idealizado para que, mesmo nesse momento em que não podemos estar presencialmente no campo com clientes, produtores e parceiros, seja possível discutir temas relevantes, e apresentar soluções e novidades para o segmento. Para nós é um grande prazer receber nomes como Rafael Corsino, presidente das associações nacionais dos produtores de alho (ANAPA) e de cebola (ANACE) e da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Hortaliças, do Ministério da Agricultura. e Gabriel Vicente Bitencourt de Almeida, da Ceagesp, além do nosso time, representado por Thales Facanali e Eduardo Bernardo que falarão sobre inovações em bioinsumos”, explica Carlos Eduardo Zamataro, Diretor de Planejamento Estratégico da Agrivalle.     

Os temas que deverão ser abordados serão as perspectivas e projeções do mercado atacadista, como será a produção no pós-pandemia e gerenciamento de bioinsumos no complexo solo/planta para os cultivos do alho, batata, cebola, cenoura e tomate.

O evento será realizado na quarta-feira, às 16h30. Para acompanhar, basta acessar e preencher seu cadastro em: http://agroemdebate.agr.br/

Sobre a Agrivalle

A Agrivalle é uma empresa de tecnologia e inovação que atua há 17 anos desenvolvendo produtos biológicos, fertilizantes e bioestimulantes. Com sede em Salto (SP), a companhia é uma das pioneiras no segmento de biológicos do Brasil, investindo em pesquisas para o desenvolvimento de soluções para as mais variadas situações e demandas do agronegócio.

Fonte: Alfapress Comunicações

Relacionadas

Veja também

Linhas de financiamento para investimento foram as mais procuradas no período com alta de 50%, em comparação com o plano safra anterior.
Intitulado de SONDA, a nova solução da empresa combate as principais plantas daninhas que afetam a produtividade na lavoura
Surpreendentemente, carnes fecham o mês de setembro com novo recorde na receita cambial proveniente de exportações de carne bovina.
O presidente institucional da Abramilho, Cesario Ramalho, avaliou, em entrevista para o “Valor”, o cenário para safra verão 2021/22.