O AGRONEGÓCIO MAIS PERTO DE VOCÊ

Desafios e Oportunidades para a Horticultura Brasileira

Agrivalle realiza um webinar, evento técnico online para falar sobre bioinsumos no dia 24 de fevereiro a partir das 16h30
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Áudio

Empresa do segmento de bioinsumos – produtos biológicos, nutrição vegetal, adjuvantes e inoculantes-, a Agrivalle, vai realizar no dia 24/02 um webinar sobre os desafios e oportunidades para a horticultura brasileira, com a presença de convidados de renome. 

“O evento online foi idealizado para que, mesmo nesse momento em que não podemos estar presencialmente no campo com clientes, produtores e parceiros, seja possível discutir temas relevantes, e apresentar soluções e novidades para o segmento. Para nós é um grande prazer receber nomes como Rafael Corsino, presidente das associações nacionais dos produtores de alho (ANAPA) e de cebola (ANACE) e da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Hortaliças, do Ministério da Agricultura. e Gabriel Vicente Bitencourt de Almeida, da Ceagesp, além do nosso time, representado por Thales Facanali e Eduardo Bernardo que falarão sobre inovações em bioinsumos”, explica Carlos Eduardo Zamataro, Diretor de Planejamento Estratégico da Agrivalle.     

Os temas que deverão ser abordados serão as perspectivas e projeções do mercado atacadista, como será a produção no pós-pandemia e gerenciamento de bioinsumos no complexo solo/planta para os cultivos do alho, batata, cebola, cenoura e tomate.

O evento será realizado na quarta-feira, às 16h30. Para acompanhar, basta acessar e preencher seu cadastro em: http://agroemdebate.agr.br/

Sobre a Agrivalle

A Agrivalle é uma empresa de tecnologia e inovação que atua há 17 anos desenvolvendo produtos biológicos, fertilizantes e bioestimulantes. Com sede em Salto (SP), a companhia é uma das pioneiras no segmento de biológicos do Brasil, investindo em pesquisas para o desenvolvimento de soluções para as mais variadas situações e demandas do agronegócio.

Fonte: Alfapress Comunicações