Search
Close this search box.

Curso de produção e comercialização de feijão é lançado pelo Senar

30 de setembro de 2022

Curso sobre feijão terá carga horário de 27 horas e os participantes poderão concluir em até 40 dias
Compartilhe no WhatsApp
Curso de produção e comercialização de feijão é lançado pelo Senar
Matrículas estão abertas mediante disponibilidade de vagas no site – Foto: Divulgação/CNA

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lançou na última terça (27), o curso gratuito e a distância ‘Produção e Comercialização de Feijão-comum e Feijão-caupi’. Os interessados precisam ver a disponibilidade de vagas no site https://ead.senar.org.br

O curso abordará a produção de pulses no Brasil; a produção de feijão-comum e de feijão-caupi e o planejamento das lavouras, além de apresentar a importância econômica e social desses alimentos.

Curso poderá ser feito em 40 dias

Com carga horária de 27 horas, os participantes poderão concluir em até 40 dias e terão suporte de tutor. Os recursos educacionais foram desenvolvidos para facilitar o processo de aprendizagem e valorizar as diferentes formas de absorção dos conteúdos.

As videoaulas, podcast “BrotoCast” e infográficos apresentam o conteúdo de forma clara e simplificada, com tradução em libras e legenda.

Outro recurso utilizado na metodologia é a Revisão do Tema”, em que o participante terá acesso a um vídeo antes de cada atividade de aprendizagem com o resumo dos principais tópicos abordados no módulo.

Se preferir, o aluno poderá baixar a apostila digital e áudios com os principais temas para consulta do material sem a necessidade de estar conectado à Internet.

O Senar emitirá certificado de conclusão aos participantes que acessarem todos os módulos, as atividades de aprendizagem e responderem a pesquisa de satisfação.

Outras capacitações: O Senar oferece mais de 100 cursos a distância distribuídos em diversas áreas do setor agropecuário. Saiba mais: https://ead.senar.org.br/

Para baixar cartilhas do Senar, acesse a Coleção Senar ou baixe o aplicativo Estante Virtual Senar, disponível nas lojas Play Store e Apple Store.

Fonte: CNA

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Após a vitória de Donald Trump, os mercados estão em espera, especulando sobre os impactos da mudança de governo dos EUA nos mercados de commodities.
Orizicultores têm preferido comercializar a matéria-prima no porto de Rio Grande, onde as ofertas para exportação se mantêm mais vantajosas
São 30 vagas para o evento, que acontecerá nos dias 17 e 18 de julho. Inscrições estão abertas até 04 de junho
A tarifa de importação de arroz recebe a aprovação do governo, para ser zerada