Conab apresenta “Leilão pra Você” no Amazonas

Conab cria programa que vem apoiar técnicos e associações de agricultores familiares a comercializarem seus produtos.
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Áudio

Detalhes de como operar a plataforma de comercialização agrícola “Leilão Pra Você” e outros programas da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) foram apresentados por técnicos da estatal, nesta quinta-feira, 14 de outubro, a cooperativas, associações de agricultores familiares e técnicos agrícolas amazonenses.

Na palestra virtual foram repassadas informações sobre o funcionamento do sistema, com esclarecimento de dúvidas dos participantes. O evento foi aberto a quem tem interesse em participar e contou com transmissão pela plataforma Google Meet.

A plataforma “Leilão pra Você” é oferecida pela Companhia e visa apoiar os agentes privados e públicos na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agronegócio, dando prioridade às suas necessidades de negociação. Pode ser solicitado por qualquer pessoa que queira realizar operações de compra, venda ou troca de produtos agrícolas.

Para utilizar o serviço, basta acessar a plataforma para informações sobre documentação e contatar a Companhia em um dos canais disponibilizados. O procedimento é oferecido de forma gratuita para quem utiliza o sistema, sejam agentes privados ou públicos.

Fonte: Conab

Créditos da Foto: Jornal Campo Aberto

Relacionadas

Veja também

Projeto Conexão Campo e Cidade traz o IPA, instituto que atua na representação da agropecuária na política nacional. Ele entende que governos devem focar na redução de custos para o produtor
Bunge disse, em nota, que “esta transação contribuirá para a capacidade de originação de grãos”. A nova aquisição é uma empresa especializada em insumos agrícolas
Querendo ou não, a tecnologia chegou para ficar e é claro que ela está muito além do sinal de internet, na comunicação. Ela vai até novas técnicas e formatos de manejo dos animais
Desarranjo nas cadeias globais e a retomada da demanda em grandes portos exportadores do mundo ajudam a explicar a situação que afeta a distribuição de café, carnes, grãos e insumos.