Clube Agro Brasil anuncia parceria com a Magazine Luiza

Produtores terão oportunidade de potencializar o acúmulo de pontos e obter vouchers de desconto para os gastos de sua safra
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Clube Agro Brasil e Magazine Luiza anunciam parceria
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Áudio

Em busca de parceiros que propiciem diversos benefícios para os produtores rurais, o Clube Agro Brasil anuncia mais uma parceria do programa. Trata-se do Magazine Luiza, também conhecido como Magalucom seu sistema de compras e vendas pela internet brasileira. 

O acordo intenciona criar a oportunidade de acumular pontos dentro da plataforma, desta vez por intermédio das compras online, e os produtores cadastrados no Clube Agro receberão dois pontos a cada real gasto nas compras realizadas no hotsite do parceiro.  

“Sempre procuramos ter no Clube Agro Brasil as marcas líderes em seus segmentos. Com o Magalu, nossos produtores terão uma ótima oportunidade de potencializar o acúmulo de pontos e assim obter de forma mais rápida vouchers de desconto para os gastos de sua safra”, explica Eric Chinen, Diretor Comercial do Clube Agro. 

Em um ano de operação, o Clube Agro já conta com mais de 60 canais associados, 40 mil produtores rurais cadastrados, 180 mil notas fiscais registradas e mais de R$1 bilhão transacionado. Atualmente, o programa possui outras marcas participantes como Corteva AgriscienceMosaic Fertilizantes e MAPFRE. 

Os pontos acumulados com o cadastro de notas fiscais de produtos das marcas associadas e, também, das não associadas, desde que sejam dos mesmos segmentos participantes e/ou apólices de seguro da família rural, são convertidos em vouchers de desconto. Eles podem ser utilizados na compra de novos produtos, insumos e serviços em mais de mil postos de troca, no canal associado mais próximo”, explica o diretor comercial, adiantando que o cadastro na plataforma é feito no aplicativo ou no site do Clube Agro, de forma gratuita.  

Com plataforma digital de negociações de compra e venda, o Magalu é listado no Novo Mercado da B3 desde maio de 2011 Nos últimos anos, fez diversas aquisições em âmbito nacional e possui aplicativo com 33 milhões de usuários ativos, além de 1.300 lojas em 21 estados do paísempregando mais de 47.000 funcionários  

Sobre o Clube Agro Brasil

Criado em 2020, é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons de desconto e os utiliza na compra de produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada. O Clube Agro conta com sede administrativa em Campinas-SP e uma unidade de tecnologia em Barra Bonita-SP 

Fonte: via assessoria
Crédito da foto: Divulgação

Leia outras notícias no portal MAB

Relacionadas

Leia também