45ª Expointer: Ile de France realizará venda direta de animais nos boxes

Interessados poderão acompanhar os julgamentos e adquirir a genética da raça que produz carne de qualidade durante a 45ª Expointer
Compartilhe no WhatsApp
45ª Expointer: Ile de France realizará venda direta de animais nos boxes
Julgamentos do Ile de France serão realizados nos dias 30 e 31 de agosto – Foto: Divulgação/Cabanha Quatro Amigos

A 45ª Expointer, que será realizada entre os dias 27 de agosto a 4 de setembro, no Parque Assis Brasil, em Esteio/RS, terá, além dos julgamentos do Ile de France, vendas diretas de animais da raça nos boxes.

Para tanto, os interessados deverão procurar o box de um dos associados da ABCIF. Neste ano, serão 18 associados presentes na 45ª Expointer.

Associados na Expointer

  • Agropecuária Doce Vida, de Ivone Schroeder
  • Cabanha Capané, de Fabrício Wollmann Willke
  • Cabanha Cordeiro de Ouro, de Guilherme Hermínio Agibert Gamba
  • Cabanha Deleboca, de Luiz Giovani e Luiz Gustavo de Pellegrini
  • Cabanha da Divisa, de Janette Terezinha, Raquel e Ramiro Cerutti de Oliveira
  • Cabanha JG, de Fernanda Aparecida Bleixuvehl
  • Cabanha Katupitanga, de Cleto José Antoniazzi
  • Cabanha da Lagoa, de Linon Rose Vieira Magrin
  • Cabanha Luizinha, de Luis Carlos e José Otávio Nunes Maggi
  • Cabanha Minha Primeira Ilusão, de João Furlan Neto
  • Cabanha Olivo, de Alexander Paes Olivo
  • Cabanha Ouro Branco, de César Henrique Peschel
  • Cabanha Quatro Amigos, de Antonio e Rafael Paim
  • Cabanha São Paulino, de Luiz Alfredo Horn Junior e filhos
  • Cabanha São Roque, de Luis Marcelo Gasparetto
  • Cabanha SRC Farms, de Nelson Eduardo Ziehlsdorff
  • Cabanha Tarumã, de Luiz Antero Pimenta Peixoto e Filhos
  • PAP Ibirocua, de João Aurélio Torres

Esta é a oportunidade para adquirir a genética da raça que produz carne de qualidade. Vale lembrar que os julgamentos do Ile de France serão realizados nos dias 30 e 31 de agosto, e terão como jurado, Teófilo Pereira Garcia de Garcia, além do convidado Gonzalo Garcia Rebollo, do Uruguai.

Fonte: Assessoria Agrovenki

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Ciclo no Rio Grande do Sul começa em janeiro com foco em genética, valorização da lã e da carne ovina
Elevação recente dos valores pagos ao produtor confirma tendência positiva para a cadeia, destaca a Arco
Realizada em Serra Talhada (PE), a exposição reuniu mais de 1.182 animais em pista, 74 expositores de 12 estados brasileiros e do Distrito Federal, e movimentou mais de R$ 3 milhões só nos leilões, reforçando o avanço genético e comercial das raças no país.
Marcos Boechat foi escolhido para presidir a entidade durante assembleia realizada de forma presencial e online; posse está prevista para janeiro de 2026