O Centro de Treinamento do Cowboy promove hoje (12), o 1º Treinão do CT do Cowboy, localizado em São João Batista (SC). A iniciativa faz parte do fomento do esporte no estado que vem se destacando cada vez mais na modalidade de Três Tambores e Seis Balizas.
“Será a reunião da família dos Três Tambores e das Seis Balizas da nossa região, com provas para todas as idades e premiação de 60% da inscrição, além do tradicional almoço do Cowboy, muito reconhecido aqui na nossa região, com aquela comida da fazenda que todo mundo adora”, convida Antoninho Vaz, o Cowboy.
As inscrições para o Treinão estão abertas e podem ser realizadas pelo (48) 99168-9988 ou pelo e-mail ctantoninhovaz@gmail.com.
Treinão do CT Cowboy
Referência no estado de Santa Catarina, na região de São João Batista, possui pista oficial, pista de aquecimento, redondel coberto, 14 baias, salão de festas e camarotes de frente para pista.
O CT Cowboy oferece doma; aulas de Três Tambores e Seis Balizas; treinamento; aulas de equitação e estabulagem.
Tem como diferencial a doma e treinamento de animais voltados para qualquer pessoa sem experiência utilizar. Dentre os principais animais que foram treinados no CT Cowboy, destaque para Frenchmans Cash, Ariana Class, All Capone e a grande promessa Slyck James.
Fonte: Grupo Cavalus
Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil