Ebook gratuito é lançado para agricultura familiar

O projeto tem como objetivo ajudar agricultores familiares, associações e cooperativas para inovar a forma de comercializar os seus produtos
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Áudio

Central da Caatinga com financiamento do FIDA – Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola desenvolve Guia Prático para Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar. O projeto tem como objetivo ajudar agricultores familiares, associações e cooperativas para inovar a forma de comercializar os seus produtos, principalmente diante do cenário desafiador da pandemia do novo coronavírus.

Nesse ebook há informações sobre o processo de vendas, desde o seu planejamento até a fidelização do cliente – que é o pós venda. Além do mais, o livro digital traz dicas sobre formas de pagamento, venda por meios digitais e legislação: tudo isso baseado na experiência e boas práticas de Agricultores Familiares, Associações e Cooperativas e suas estratégias para driblar as dificuldades desse momento.

O guia foi dividido em 4 partes que são: Quintais produtivos, Animais de pequeno porte, Alimentos processados e Artesanato, mas qualquer empreendimento da Agricultura familiar pode se beneficiar do seu conteúdo.

Sobre a Central da Caatinga

A Central da Caatinga começou a dar o exemplo com a loja virtual e atende os municípios de Juazeiro e Petrolina, mas está se adequando para vendas a nível nacional. Até junho estará no disponível nacionalmente, para quem queira adquirir os produtos.

Para adquirir o e-book

Para adquirir o e-book Guia Prático para Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar é só acessar o site: http://centraldacaatinga.com.br/guia-de-comercializacao/ e preencher o seu e-mail para receber imediatamente.

Fonte: Central da Caatinga

Relacionadas

Veja também

Intitulado de SONDA, a nova solução da empresa combate as principais plantas daninhas que afetam a produtividade na lavoura
Esse prêmio é um dos mais prestigiosos do mundo para o assunto de proteção de cultivos, das safras e também de agricultura digital
Câmara Temática de Insumos debate demora no registro de inovações tecnológicas
O agronegócio potencializa o crescimento da economia brasileira, e a tecnologia é decisiva para o desempenho do setor. Entenda porque no artigo!