Search
Close this search box.

Ebook gratuito é lançado para agricultura familiar

9 de abril de 2021

O projeto tem como objetivo ajudar agricultores familiares, associações e cooperativas para inovar a forma de comercializar os seus produtos
Compartilhe no WhatsApp

Central da Caatinga com financiamento do FIDA – Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola desenvolve Guia Prático para Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar. O projeto tem como objetivo ajudar agricultores familiares, associações e cooperativas para inovar a forma de comercializar os seus produtos, principalmente diante do cenário desafiador da pandemia do novo coronavírus.

Nesse ebook há informações sobre o processo de vendas, desde o seu planejamento até a fidelização do cliente – que é o pós venda. Além do mais, o livro digital traz dicas sobre formas de pagamento, venda por meios digitais e legislação: tudo isso baseado na experiência e boas práticas de Agricultores Familiares, Associações e Cooperativas e suas estratégias para driblar as dificuldades desse momento.

O guia foi dividido em 4 partes que são: Quintais produtivos, Animais de pequeno porte, Alimentos processados e Artesanato, mas qualquer empreendimento da Agricultura familiar pode se beneficiar do seu conteúdo.

Sobre a Central da Caatinga

A Central da Caatinga começou a dar o exemplo com a loja virtual e atende os municípios de Juazeiro e Petrolina, mas está se adequando para vendas a nível nacional. Até junho estará no disponível nacionalmente, para quem queira adquirir os produtos.

Para adquirir o e-book

Para adquirir o e-book Guia Prático para Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar é só acessar o site: http://centraldacaatinga.com.br/guia-de-comercializacao/ e preencher o seu e-mail para receber imediatamente.

Fonte: Central da Caatinga

Relacionadas

Veja também

Agrishow mostra a força do agronegócios e fabricantes de turboélices apostam no potencial do setor
Para se manter em destaque diante do mercado global, o país tem apostado em inovação e tecnologias avançadas
O bom crescimento da lavoura depende do olhar humano em algumas etapas, mas e se isso pudesse ser substituído por softwares? Essa é a proposta da empresa belga que captou US$ 42 milhões
Segundo o IBGE, Minas Gerais é o estado mais diversificado nas culturas e criações, o que implica num cenário abrangente para investimentos