Search
Close this search box.

Startup leva a revolução da Internet das Coisas para a 40ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador

17 de julho de 2023

A Equis IOT, empresa de tecnologia do portfólio da Capri Venture, marca uma nova era no cuidado e gerenciamento de equinos com sua solução
Compartilhe no WhatsApp
Startup leva a revolução da Internet das Coisas para a 40ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador

Entre os dias 17 a 29 de julho, acontece a Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador. O evento tradicional que simboliza a dedicação a raça de equinos, será realizado no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte (MG).

Este ano, a exposição recebe a A Equis IOT, startup que tem aplicado a Internet das Coisas para fornecer aos proprietários e veterinários um panorama completo sobre a saúde e o bem-estar de seus cavalos. Durante a ocasião, a marca terá a oportunidade de demonstrar essas soluções na prática.

“Levar inovação para uma exposição tão tradicional e que reúne tantos agentes em foco dessa raça equina belíssima é incrível para nós e representa um passo significativo na junção do tradicional mundo equino com a era digital”, afirma Eronildo Oliveira, CEO da Equis IOT. 

Nesta edição, a Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador comemora suas Bodas de Esmeralda, simbolizando quatro décadas de evolução e paixão dedicadas a essa raça equina inigualável.

40ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador

17 a 29 de julho de 2023

Parque de Exposições da Gameleira em Belo Horizonte (MG)

Por Nb Press

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil 

Relacionadas

Veja também

A Pecuária é responsável por US$ 1,37 bilhão das exportações sul-mato-grossense
O saldo alcançou US$9,42 bilhões, aumento de 14,2% em comparação ao mesmo período do ano anterior
Programas de destaque incluem “Vivenciando a Prática”, que já mostrou realidade do agronegócio a mais de 30 mil estudantes e professores, e a Agroteca Digital
O estudo indicou que a conectividade no agro, que antes era uma novidade, agora se tornou uma tendência emergente.