Programa Leilões e Portal Mundo Agro Brasil

Agora compartilhando a emoção a cada lance!
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Áudio

“O que nos une não é apenas a batida do martelo, mas são os momentos compartilhados através da paixão pela pecuária. Programa Leilões e MAB, emoção a cada lance. Prepare o seu coração!” E com essa frase, comemoramos a chegada de uma grande parceira da informação sobre o mundo dos leilões em nosso portal.

Já estamos retransmitindo os importantes leilões realizados por essa sólida empresa que atua há 50 anos em vários setores do agronegócio brasileiro. A Programa Leilões está na liderança do mercado de leilões por vários anos consecutivos, comercializando bovinos, equídeos, ovinos e caprinos, e com mais de 500 leilões realizados por ano.

Com sede em Londrina, e pensando sempre em atender melhor o cliente, há três anos a Programa Leilões abriu um escritório em SP, com profissionais altamente qualificados e experientes, que vêm atendendo com maestria e sucesso todos os leilões que  foram realizados, principalmente os de gado leiteiro, que tiveram uma grande ascensão em animais comercializados.

Como contam Paulo Angelo e Katy Mathias, coordenadores de leilões da empresa, na Programa Leilões SP, o  leilão é projetado de forma personalizada e com estudos de viabilização para cada  operação. “Com equipes especializadas de cada setor, auxiliamos todo o processo, do primeiro contato até o pagamento da última parcela, um serviço completo de ofertas online ou presencial para vendas de animais, sejam eles de produção ou elite, além de comercialização de implementos agrícolas”.

Fonte: Equipe – Portal Mundo Agro Brasil – MAB/Programa Leilões

Relacionadas

Veja também

Intitulado de SONDA, a nova solução da empresa combate as principais plantas daninhas que afetam a produtividade na lavoura
Surpreendentemente, carnes fecham o mês de setembro com novo recorde na receita cambial proveniente de exportações de carne bovina.
O presidente institucional da Abramilho, Cesario Ramalho, avaliou, em entrevista para o “Valor”, o cenário para safra verão 2021/22.
Entre eles, o etanol como uma das pontes para a nova era da mobilidade sustentável.