LINCC

Há quatro anos fomentando o esporte, com resultado expressivo a cada etapa!

A Liga Nacional do Cavalo de Conformação foi constituída para atender aos anseios dos amantes da modalidade, e é o quem vem fazendo. A entidade, em quatro anos de atividade, já promoveu dez etapas, que passaram pelas cidades de Tietê, Avaré e Bauru, somando a participação de mais de 400 inscritos, incluindo o 1º Futurity LINCC, que foi um sucesso.

“O objetivo inicial era fazer renascer a Conformação no Brasil. E tivemos uma aceitação muito boa. Depois de um tempo, podemos observar claramente o crescimento, pois é um campeonato organizado, com julgamento de qualidade, troféu bom. Conseguimos manter três etapas por ano e realizar o primeiro futurity. E ainda mantivemos os nossos pilares de ter um lindo troféu, juízes de qualidade, sempre com a presença de um americano, e a festa de confraternização”, declara Chico Simas, presidente da LINCC.

LINCC 2

A Liga é norteada por três importantes pilares mantendo o espirito de competitividade e união entre os participantes, assim são eles: troféu bonito, julgamento altamente técnico e qualitativo, e festa de confraternização. Uma nova diretoria foi composta para 2016, com a entrada de novos membros, fortalecendo ainda mais a LINCC.

A meta é de sempre manter a qualidade do Campeonato, buscando melhorar sempre e trazendo novidades.