Search
Close this search box.

MTBeef 2022 encerra hoje o calendário com Dia de Campo

22 de outubro de 2022

Durante o MTBeef, participantes terão a oportunidade de agregar mais conhecimento com o professor e conhecer diversas tecnologias voltadas à pecuária
Compartilhe no WhatsApp
MTBeef 2022 encerra hoje o calendário com Dia de Campo
Participantes poderão visitar oito estações técnicas sobre adubação de pastagens, nutrição, reprodução, tecnologia, entre outros – Foto: Freepik

Acontece hoje, sábado (22), o 1º Dia de Campo do MTBeef. O evento ocorrerá na Fazenda Novapec em Rondonópolis, das 07h às 13h, e encerrará a programação de 2022, que contou com nove módulos de aprendizagem e passou por grandes polos econômicos do estado como Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá e Pontes e Lacerda.

No evento do fim de semana, os participantes poderão visitar oito estações técnicas sobre adubação de pastagens, nutrição, reprodução, tecnologia, entre outros. Além das visitas, o Professor da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), Flávio Dutra de Resende, ministrará uma palestra com o tema: TIP nas águas e na seca. Acelerar ou pisar no freio em momentos de arroba mais barata?

Segundo a coordenadora do Gesta’Up Academy, Mariane Ferro, será mais uma oportunidade de aprendizado. “Os participantes terão a oportunidade de agregar mais conhecimento com o professor e conhecer diversas tecnologias voltadas à pecuária”, destaca. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (66) 9 9999-9024, para mais informações.

MTBeef

O MTBeef é um curso intensivo com nove módulos independentes e é destinado a estudantes, técnicos, pecuaristas, pesquisadores e demais representantes do setor pecuário. Ele é uma realização da empresa Gesta Up Academy, com diversas parcerias, dentre elas o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).

Fonte: Senar

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Em 2022, quando a Guerra na Ucrânia começou, houve um salto de 188% nas exportações de fertilizantes de Israel ao Brasil
Para Arnaldo Jardim, tendência é a ampliação das possibilidades do produto
Esse fenômeno tem gerado impactos positivos no desenvolvimento de municípios do Piauí que, anteriormente, apresentavam indicadores econômicos mais modestos, transformando suas realidades.
Ambiente de negócios aponta para encurtamento das escalas de abate, o que pode levar ao maior apetite de compra