Search
Close this search box.

Megaleite 2023 terá oito leilões e um shopping virtual

6 de junho de 2023

A agenda de leilões vai de 6 a 9 de junho
Compartilhe no WhatsApp
Megaleite 2023 terá oito leilões e um shopping virtual
Foto Divulgação

Agendada para o período de 7 a 10 de junho, na capital mineira, a 18ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite (Megaleite) trará aos visitantes oportunidades de adquirir animais de qualidade genética superior das raças Girolando e Gir Leiteiro. Estão programados para o evento oito leilões e um shopping virtual. 

Na terça-feira, 6 de junho, o 2º Leilão Estrelas da Megaleite abre a programação a partir das 20h. Haverá oferta de Girolando. Em formato virtual, a transmissão será pelo Canal Terraviva com ponto de encontro no Parque da Gameleira, no Camarote Master.

Na quarta-feira, 7 de junho, acontecem dois pregões. O 2º Leilão Virtual Sul das Gerais, a partir das 20h, terá venda de animais Girolando, e transmissão pelo canal do youtube Nem Assessoria. O outro evento do dia é o Leilão o Fabuloso Gir Leiteiro, a partir das 20h, no Tatersal 1 “Redondinho”. A transmissão será pelo Canal Terraviva. 

Na quinta-feira, 8 de junho, a agenda trará três eventos. O V Leilão Núcleo Girolando das Gerais, a partir das 14h, no Tatersal 1 “Redondinho”, com transmissão pela Remate Web. Já o Leilão 62 Anos Gir Leiteiro Fazenda Brasília será a partir das 20h no Tatersal 1 “Redondinho”. A transmissão será pelo Canal Terraviva. Encerrando a programação do dia, o shopping virtual Reserva Especial Fazenda Santa Luzia acontece a partir das 20h, com oferta de animais Girolando. O ponto de encontro será na Alameda dos Criadores, no Parque da Gameleia, com transmissão pelo canal da Berrante no YouTube.

Na sexta-feira, 9 de junho, três eventos encerram a programação de pregões da Megaleite 2023. O Leilão Elo de Minas ofertará animais Girolando, a partir das 14h, no Tatersal 1 “Redondinho”, com transmissão pela Remate Web. A partir das 20h, o 17º Leilão Gir Leiteiro Reserva Especial 2B será realizado no Tatersal 1 “Redondinho”, com transmissão pela Remate Web. Já o Leilão Orgulho de Minas terá oferta de Girolando. O evento acontece a partir das 20h, no Tatersal 1 “Redondinho”, com transmissão pelo Remate Web.

Por Megaleite

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Confinamento alcança 7,379 milhões de cabeças e destaca a importância da tecnologia e gestão para aumentar a produtividade no setor
Produção de frangos e ovos é destaque no Distrito Federal. A grande demanda da região por produtos de origem animal resulta nos quase 6 mil produtores cadastrados na Emater-DF
A Pecuária é responsável por US$ 1,37 bilhão das exportações sul-mato-grossense
Comitivas internacionais da América Latina, África e Ásia são esperadas no Parque da Gameleira