Agendada para o período de 7 a 10 de junho, na capital mineira, a 18ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite (Megaleite) trará aos visitantes oportunidades de adquirir animais de qualidade genética superior das raças Girolando e Gir Leiteiro. Estão programados para o evento oito leilões e um shopping virtual.
Na terça-feira, 6 de junho, o 2º Leilão Estrelas da Megaleite abre a programação a partir das 20h. Haverá oferta de Girolando. Em formato virtual, a transmissão será pelo Canal Terraviva com ponto de encontro no Parque da Gameleira, no Camarote Master.
Na quarta-feira, 7 de junho, acontecem dois pregões. O 2º Leilão Virtual Sul das Gerais, a partir das 20h, terá venda de animais Girolando, e transmissão pelo canal do youtube Nem Assessoria. O outro evento do dia é o Leilão o Fabuloso Gir Leiteiro, a partir das 20h, no Tatersal 1 “Redondinho”. A transmissão será pelo Canal Terraviva.
Na quinta-feira, 8 de junho, a agenda trará três eventos. O V Leilão Núcleo Girolando das Gerais, a partir das 14h, no Tatersal 1 “Redondinho”, com transmissão pela Remate Web. Já o Leilão 62 Anos Gir Leiteiro Fazenda Brasília será a partir das 20h no Tatersal 1 “Redondinho”. A transmissão será pelo Canal Terraviva. Encerrando a programação do dia, o shopping virtual Reserva Especial Fazenda Santa Luzia acontece a partir das 20h, com oferta de animais Girolando. O ponto de encontro será na Alameda dos Criadores, no Parque da Gameleia, com transmissão pelo canal da Berrante no YouTube.
Na sexta-feira, 9 de junho, três eventos encerram a programação de pregões da Megaleite 2023. O Leilão Elo de Minas ofertará animais Girolando, a partir das 14h, no Tatersal 1 “Redondinho”, com transmissão pela Remate Web. A partir das 20h, o 17º Leilão Gir Leiteiro Reserva Especial 2B será realizado no Tatersal 1 “Redondinho”, com transmissão pela Remate Web. Já o Leilão Orgulho de Minas terá oferta de Girolando. O evento acontece a partir das 20h, no Tatersal 1 “Redondinho”, com transmissão pelo Remate Web.
Por Megaleite
Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil