Search
Close this search box.

Inscrições abertas para a Faculdade CNA

21 de janeiro de 2022

A Faculdade CNA está com inscrições abertas até o dia 23 de fevereiro para o vestibular de quatro graduações a distância
Compartilhe no WhatsApp
Inscrições aberta para a Faculdade CNA
As inscrições para o vestibular se encerram em 23 de fevereiro e as aulas estão previstas para começar em 7 de março – Foto: Divulgação/CNA

Os cursos superiores da Faculdade CNA são Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, todos voltados ao setor rural. A Faculdade tem três formas de ingresso: vestibular online por meio de prova de redação; segunda graduação (portadores de diploma de ensino superior precisam apresentar documentação); e por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames.

Embora os cursos sejam a distância, no momento da inscrição o candidato precisa escolher um dos 52 polos de ensino da instituição. A novidade para esse vestibular são os polos no Maranhão e em São Paulo.

A instituição tem polos em todas as regiões do País, distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

A mensalidade com desconto custa R$ 179. Entre no site www.faculdadecna.com.br para mais informações e acesse o edital. As aulas estão previstas para começar em 7 de março.

Fonte: Comunicação CNA

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Federação vai propor soluções para o aproveitamento dos créditos de uma forma mais abrangente
Número de empregados no setor atinge maior patamar desde 2012; informação é do boletim sobre o Mercado de Trabalho do Agronegócio em Goiás
Descubra como a GENEX Brasil está comprometida com o desenvolvimento da pecuária brasileira através do programa “Encontros que Conectam”, focado no aprimoramento da pecuária de cria e destacando a liderança feminina no setor.