Search
Close this search box.

Inscrições abertas para o Bolão CHBV de Ranch Sorting – Põe no Painel e Vibra

7 de outubro de 2022

Prova será realizada no dia 29 de outubro, no Centro Hípico Boa Vista, em São João da Boa Vista (SP)
Compartilhe no WhatsApp
1ª Prova CHBV de Ranch Sorting será realizada hoje
A 1ª Prova CHBV de Ranch Sorting reuniu cerca de 1200 pessoas e contabilizou 795 passadas – Foto: Divulgação/Marcelo Domeniqueli

Depois do sucesso da 1ª Prova CHBV de Ranch Sorting, que marcou a pré inauguração das instalações do Centro Hípico Boa Vista, localizado em São João da Boa Vista (SP), vem aí o Bolão de Ranch Sorting – Põe no Painel e Vibra. A prova – marcada para ser realizada a partir das 9h do dia 29 de outubro – está com inscrições abertas.

O Bolão CHBV de Ranch Sorting será dividido em duas categorias:

  • Aberta, para duplas formadas por Profissional e Amador, com pacotes de passadas de, no mínimo, cinco e, no máximo, 12 inscrições por competidor, no valor de R$ 50 cada;
  • Iniciante, para duplas formadas por competidores sem pontuação pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM) e sem limite de idade, com passadas livres e no valor de inscrição de R$ 45 por competidor.

Com relação a premiação do Bolão de Ranch Sorting – Põe no Painel e Vibra, todas as duplas premiadas nas cinco primeiras posições de cada categoria receberão trófeus. Além disso, será realizado um rateio de 50% do das inscrições, da categoria, divididos percentualmente conforme as tabelas abaixo:

programação Bolão CHBV

Participe do Bolão CHBV de Ranch Sorting – Põe no Painel e Vibra

Os competidores interessados em participar das disputas devem efetuar suas inscrições até o dia 27 de novembro. De acordo com os organizadores, não haverá inscrições após o prazo estipulado, ou seja, não será possível se inscrever no dia da prova mesmo, como ocorreu na primeira prova realizada no Centro Hípico Boa Vista.

Para efetuar sua inscrição do Bolão CHBV de Ranch Sorting – Põe no Painel e Vibra, basta entrar em contato pelos telefones: (19) 99870-7379, com Marília, (19) 99992-8705, com Claudinei, e (11) 97581-2183, com Nani. Clique aqui e confira o regulamento completo da prova.

Fonte: Agência Agrovenki

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Conheça a história de Cassiano Campolina, pioneiro na criação de cavalos de grande porte e a influência decisiva de sua égua Medéia na formação da renomada raça Campolina.
O Projeto de Lei 6029/23 busca promover a internacionalização dos cavalos da raça mangalarga marchador, originária do Brasil.
A presidente da Associação, Mônica Ribeiro, aproveitou para se reunir com o prefeito da cidade e fortalecer a parceria público-privada nos maiores eventos oficiais da raça Quarto de Milha
O evento, que deve atrair 10 mil pessoas e tem abrangência nacional, vai acontecer no Haras NSG de 19 a 23 de março e terá apoio da Prefeitura de São Pedro.