Search
Close this search box.

Fórum AgroExperts aborda presente e futuro do cenário avícola no Brasil

13 de julho de 2023

No dia 19, especialistas discutem no Fórum AgroExperts a evolução econômica e projetam os próximos passos diante do risco da Influenza Aviária no País
Compartilhe no WhatsApp
Fórum AgroExperts aborda presente e futuro do cenário avícola no Brasil

A AgroExperts convidou grandes especialistas para debater o cenário da economia avícola no Brasil e no mundo e a evolução tecnológica ao longo das últimas décadas, ingrediente fundamental que promoveu o País à liderança na exportação na atualidade e ao ranking de segundo maior produtor de frangos do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. No dia 19, quarta-feira, a partir das 19 horas (horário de Brasília), o presidente da AgroExperts, Ariel Antônio Mendes, médico veterinário pHD com mais de 40 anos de atuação no setor de avicultura, entrevista e faz a mediação com os convidados:

Ricardo Santin – presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA);

José Antônio Ribas Jr – Diretor-Executivo de Agro e Sustentabilidade na Seara

Leandro Pinto – Presidente do Conselho de Administração do Grupo Mantiqueira   

Zé Garrote – Presidente do Conselho de Administração da São Salvador Alimentos

image 1 2
Fórum AgroExperts aborda presente e futuro do cenário avícola no Brasil

A transmissão ocorrerá ao vivo pelo link: agroexperts.com.br/forum1907/. É gratuito, não precisa de inscrição e será transmitido para todo o Brasil. “É um momento de grande oportunidade para quem quer saber um pouco mais sobre a evolução da avicultura no país nos últimos 50 anos e como será nos próximos 50”, ressalta o presidente da AgroExperts.

Por Agro Experts

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil 

Relacionadas

Veja também

Dados mostram que serão produzidos 193,15 mil litros, abaixo do recorde de 580,22 mil litros do período anterior
Safra total de milho foi estimada em 114,14 milhões de toneladas, um acréscimo de 2,5 milhões de toneladas em relação ao previsto no mês passado; área plantada deve crescer 1% e produtividade deve avançar 1,2%
Essa parceria confirma a missão do AgroApp que é levar informações de qualidade para o produtor rural e profissional do campo.
Na comparação com a média diária de junho de 2023, há queda de 16,6% no valor obtido diariamente pelas exportações de açúcar em junho de 2024.