Search
Close this search box.

Feira de Negócios AgroExperts, para o produtor do setor de aves de corte

24 de fevereiro de 2023

A FAEX ocorre no dia 02 de março, no Paraná, o estado que mais produz frango no Brasil
Compartilhe no WhatsApp
Feira de Negócios AgroExperts, para o produtor do setor de aves de corte

Apucarana, 22 de fevereiro de 2023. Daqui a oito dias, em 2 de março, a AgroExperts promove a 1ª FAEX de Apucarana e Região, no Parque de Exposições de Apucarana (Avenida Sukesaku Yamamura, 181). A Feira de Negócios promove capacitação, troca de informações, muitos contatos e ótimas oportunidades de negócios para o produtor rural regional que trabalha com avicultura de corte.

Em um único espaço, os maiores especialistas do Brasil abordam assuntos, no ciclo de palestras, que são de interesse do produtor rural da região.

Paralelamente, grandes empresas nacionais e regionais levam o que há de mais moderno e tecnologia para o incremento dos aviários. O evento começa às 8 horas, com um café da manhã, é gratuito e também atende os que buscam expandir sua produção para este mercado. As palestras começam às 9 horas.

Veja a programação:

  • Desafios para Manter o Protagonismo do Brasil no Mercado Internacional de Carnes
    (José Antonio Ribas Junior / JBS)
  • Pontos Críticos do Manejo de Frangos de Corte (Renan Parmezan / Grupo Pioneiro)
  • Papel do Produtor para Assegurar uma Boa Biosseguridade (Nelva Grando /Consultora)
  • Energia Fotovoltaica Aplicada ao Agronegócio (Fernando Vaciloto / Ecori)
  • Caminhos e Possibilidades com Avicultura 4.0 (Humberto Marques Lipori / Senar-PR)
  • Ambiência para Melhorar o Desempenho do Plantel (José Luís Januário / Cobb)
    Atualmente, o Paraná, além de maior produtor de frangos no Brasil, é o maior exportador, sendo responsável por 40,38% das exportações até meados deste ano. No País, cerca de 430 milhões de aves abatidas vêm deste estado, de um total de quase 2 bilhões de cabeças que o território nacional produz. “O evento é uma excelente oportunidade para quem quer se atualizar e melhorar ainda mais a performance do seu aviário, já que há várias tecnologias de ponta disponíveis”, afirma o presidente da AgroExperts e especialista em avicultura, professor Ariel Antonio Mendes.

A AGROEXPERTS

A AgroExperts tem à frente um dos maiores especialistas de avicultura e suinocultura do Brasil, o professor Ariel Mendes. A empresa é voltada para eventos de agronegócios regionais, com foco em capacitação, informação e em feiras, visando à valorização das demandas locais.
Há cinco anos, a equipe que compõe a empresa circula pelo Brasil organizando eventos voltados para o produtor rural regional. Este ano, a FAEX vai estar em diversos lugares pelo Brasil:


02/03 – Apucarana/PR
12/04 – Holambra/SP
12/05 – Dourados/MS
01/06 – Itaberaí/GO
22/06 – Nova Mutum/MT
13/07 – Pará de Minas/MG
04/08 – Bariri/SP
25/08 – Brasília/DF
28/09 – Dois Vizinhos/PR
19/10 – Boituva/SP
09/11 – Tangará da Serra/MT

Por Agroexperts

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Confinamento alcança 7,379 milhões de cabeças e destaca a importância da tecnologia e gestão para aumentar a produtividade no setor
Produção de frangos e ovos é destaque no Distrito Federal. A grande demanda da região por produtos de origem animal resulta nos quase 6 mil produtores cadastrados na Emater-DF
A Pecuária é responsável por US$ 1,37 bilhão das exportações sul-mato-grossense
Comitivas internacionais da América Latina, África e Ásia são esperadas no Parque da Gameleira