Expoingá 2023 terá julgamentos ranqueados pela ABCDorper

28 de abril de 2023

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 04 de maio na área de sócios no site da ARCO-Ovinos
Compartilhe no WhatsApp
Expoingá 2023 terá julgamentos ranqueados pela ABCDorper

Vem aí mais uma exposição ranqueada pela Associação Brasileira dos Criadores de Dorper e White Dorper (ABCDorper). Trata-se da 49ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – Expoingá 2023. A feira será realizada de 04 a 14 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá/PR.

As inscrições para os julgamentos de classificação deverão ser efetuadas na área de sócio do site da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO-Ovinos), no menu “exposições”, até às 16h do dia 04 de maio. Para os animais de pista, as taxas de inscrição são as seguintes: Sócio Ovinopar/Ovinomar pagam R$ 100, Não sócio Ovinopar/Ovinomar pagam R$ 120.

De acordo com o regulamento, a data base para cálculo da idade será dia 08 de maio. O jurado para as raças Dorper e White Dorper será Giancarlo Antoni , Inspetor Técnico da Arco e Jurado do Quadro da ABCDorper.

A Expoingá 2023 será realizada pela Sociedade Rural de Maringá, com apoio da ARCO-Ovinos, Associação Paranaense de Criadores de Ovino (Ovinopar) e Núcleo de Criadores de Ovinos da Região de Maringá (Ovinomar).

Programação Expoingá 2023

Para conferir a programação e outras informações, consulte abaixo o regulamento completo da Expoingá 2023:

Regulamento-Expoinga-2023Baixar

Por ABCDOrper

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

A Fenovinos no município dos Campos de Cima da Serra terá 11 jurados que irão observar ovinos de 14 raças e suas variedades Naturalmente Coloridas
Programação comercial deste ano abrange 39 leilões e nove shoppings até o dia 5 de maio
Associação com mais de 30 anos atuando junto às raças Hereford e Braford busca valorizar os rebanhos com touros e ventres selecionados
 O Brasil atinge novos patamares nas exportações de tilápia, destacando-se como o terceiro maior exportador para os Estados Unidos.