Search
Close this search box.

Expo Agro Jacareí 2023: abertas as inscrições para os julgamentos do Dorper & White Dorper

14 de junho de 2023

Feira – ranqueada pela ABCDorper – será realizada de 19 a 23 de julho, no Recinto do Sindicato Rural, em Jacareí (SP)
Compartilhe no WhatsApp
Expo Agro Jacareí 2023: abertas as inscrições para os julgamentos do Dorper & White Dorper
Imagem meramente ilustrativa, não tendo ligação direta com a Expo Agro Jacareí Crédito da foto: Divulgação/Fenovi

Expo Agro Jacareí 2023 está com as inscrições abertas para os julgamentos de ovinos das raças Dorper & White Dorper. Os criadores e expositores interessados em participar da feira devem efetuar o cadastro de seus animais até o prazo máximo de 14 de julho através da área de sócios no site da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO-Ovinos).

Ranqueada pela Associação Brasileira dos Criadores do Dorper & White Dorper (ABCDorper), a Expo Agro Jacareí 2023 será realizada de 19 a 23 de julho, no Recinto do Sindicato Rural, em Jacareí (SP). Trata-se de um evento oficial da Associação Paulista de Criadores de Ovinos (ASPACO), fazendo parte do ranking “Cabanha do Ano” da entidade para as raças Dorper & White Dorper.

De acordo com a circular da Expo Agro Jacareí 2023, a data base para cálculo da idade será dia 20 de julho, quando ocorrerão as admissões zootécnicas, das 8h às 18h. Além disso, o jurado das raças Dorper & White Dorper será o Médico Veterinário Wallace Prado Nascimento.

Expo Agro Jacareí 2023

Para conferir a programação completa da feira, bem como as taxas de inscrição, confira abaixo a circular da Expo Agro Jacareí 2023:

CIRCULAR-03-2023-JACAREIBaixar

Por Agência Agrovenki

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

42 ª Exposição Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano acontece de 20 de maio a 02 de junho no Parque da Água Branca
O aumento do uso de coprodutos representa uma solução sustentável para a destinação de resíduos
São Paulo enfrenta desafios ainda maiores devido aos altos custos para o setor produtivo do leite e por ser o maior mercado consumidor do país.
Volume alcançou em 178,8 mil toneladas até a quarta semana, sendo que no ano anterior foram exportadas 168,4 mil toneladas