O AGRONEGÓCIO MAIS PERTO DE VOCÊ

Empresa que “literalmente” está na cabeça do Agro

Voltada à indústria têxtil, confeccionando bonés, a Cabone imprime uma assinatura personalizada no setor do agronegócio
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Áudio

O agronegócio e o marketing vêm caminhando juntos e assinalando o diferencial de muitas empresas. E como “A propaganda é a alma do negócio” – frase que se tornou um ditado popular – esse conceito pode ser utilizado em diversos contextos em nosso cotidiano, pois ainda é um dos principais lemas do mundo empresarial. Aliás, apesar da antiguidade da frase, podemos dizer que seu sentido é tão verdadeiro atualmente quanto era no momento em que foi inventada. Hoje, o marketing é tão necessário para o sucesso de uma empresa quanto planejamento financeiro, análise de mercado ou poder de investimento, seja essa empresa micro, pequena ou grande.

Reconhecendo que o marketing é uma das chaves para o sucesso de um negócio, em abril de 2019, um grupo de empreendedores se reuniu e criou uma empresa. O leitor pode pensar que, devido ao fato de vivermos em um mundo altamente tecnológico, a ideia tenha sido criar uma empresa de marketing digital. Entretanto, vale lembrar de uma outra famosa frase: “Quem não é visto, não é lembrado”. Nesse sentido, nada melhor que a ideia de propor às empresas que vistam, literalmente, sua própria marca. E dessa forma nasceu a Cabone Personalizados.

Desde então, a companhia vem confeccionando bonés que atendem o gosto pessoal de cada um de seus clientes. Na verdade, não se trata apenas de vestir a empresa, mas de criar um estilo, uma imagem que a torne única e, principalmente, que agrade o olhar de quem vê.

Situada na cidade de Barretos, interior de São Paulo, a Cabone entrega seus produtos em todo território nacional, oferecendo atendimento desde o primeiro contato, com acompanhamento atencioso nas etapas de pré e pós venda.

Justamente por se tratar de uma empresa de marketing, a organização está sempre conectada às novidades do segmento, a fim de, através de pesquisas, analisar o mercado, os pontos fortes e fracos, as oportunidades e ameaças. Tudo isso contribui para que se possam elaborar estratégias para melhor atender às necessidades e os desejos dos clientes.

“Vemos o marketing como um dos principais aliados para alavancar nosso crescimento e nosso público consumidor deseja produtos personalizados”, comenta o responsável pelo empreendimento, Luís Eduardo.

Ele diz também que, nos quase dois anos de existência da Cabone, a pandemia do coronavírus se apresentou como a maior dificuldade a ser superada. “Contudo, nossos clientes são 90% voltados para o agronegócio, e o agro não para! Esperamos que isto passe logo e que os eventos possam voltar.”

Fonte: Equipe Agrovenki