Empresa que “literalmente” está na cabeça do Agro

Voltada à indústria têxtil, confeccionando bonés, a Cabone imprime uma assinatura personalizada no setor do agronegócio
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram

O agronegócio e o marketing vêm caminhando juntos e assinalando o diferencial de muitas empresas. E como “A propaganda é a alma do negócio” – frase que se tornou um ditado popular – esse conceito pode ser utilizado em diversos contextos em nosso cotidiano, pois ainda é um dos principais lemas do mundo empresarial. Aliás, apesar da antiguidade da frase, podemos dizer que seu sentido é tão verdadeiro atualmente quanto era no momento em que foi inventada. Hoje, o marketing é tão necessário para o sucesso de uma empresa quanto planejamento financeiro, análise de mercado ou poder de investimento, seja essa empresa micro, pequena ou grande.

Reconhecendo que o marketing é uma das chaves para o sucesso de um negócio, em abril de 2019, um grupo de empreendedores se reuniu e criou uma empresa. O leitor pode pensar que, devido ao fato de vivermos em um mundo altamente tecnológico, a ideia tenha sido criar uma empresa de marketing digital. Entretanto, vale lembrar de uma outra famosa frase: “Quem não é visto, não é lembrado”. Nesse sentido, nada melhor que a ideia de propor às empresas que vistam, literalmente, sua própria marca. E dessa forma nasceu a Cabone Personalizados.

Desde então, a companhia vem confeccionando bonés que atendem o gosto pessoal de cada um de seus clientes. Na verdade, não se trata apenas de vestir a empresa, mas de criar um estilo, uma imagem que a torne única e, principalmente, que agrade o olhar de quem vê.

Situada na cidade de Barretos, interior de São Paulo, a Cabone entrega seus produtos em todo território nacional, oferecendo atendimento desde o primeiro contato, com acompanhamento atencioso nas etapas de pré e pós venda.

Justamente por se tratar de uma empresa de marketing, a organização está sempre conectada às novidades do segmento, a fim de, através de pesquisas, analisar o mercado, os pontos fortes e fracos, as oportunidades e ameaças. Tudo isso contribui para que se possam elaborar estratégias para melhor atender às necessidades e os desejos dos clientes.

“Vemos o marketing como um dos principais aliados para alavancar nosso crescimento e nosso público consumidor deseja produtos personalizados”, comenta o responsável pelo empreendimento, Luís Eduardo.

Ele diz também que, nos quase dois anos de existência da Cabone, a pandemia do coronavírus se apresentou como a maior dificuldade a ser superada. “Contudo, nossos clientes são 90% voltados para o agronegócio, e o agro não para! Esperamos que isto passe logo e que os eventos possam voltar.”

Fonte: Equipe Agrovenki

Relacionadas

Veja também

Evento para debater a cadeia produtiva do coco acontece nesta semana durante a realização da Fenacoco em Fortaleza
Workshop sobre fertilizantes abordará o manejo eficiente de nutrientes em fertirrigação, os desafios e oportunidades para produção de frutas no Semiárido
O benefício do Garantia-Safra será disponibilizado em parcela única de R$ 850 para agricultores de Biritinga, Novo Triunfo e Sátiro Dias (BA)
X