De Barretos, a terra do rodeio, a Cabone fabrica bonés e camisetas especiais que trazem a marca da sua empresa e atividade atingindo a todos os locais do agronegócio brasileiro. Imagine ter o nome do seu cavalo estampado em bonés super estilosos. Ou então toda a sua equipe exibindo a logomarca do seu haras ou empresa durante os eventos.
Além de alta qualidade dos materiais confeccionados, a empresa se preocupa com a personalização de cada peça. Com esse conceito e atuando há mais de duas décadas no mercado setorizado de competições equestres e rodeios, a Cabone se expressou também de forma crescente em outros segmentos. “Nosso público hoje é bem misto, desde empresas multinacionais, de agronegócio e eventos de várias áreas com atendimento em todo o Brasil”, diz o proprietário da indústria, Luís Eduardo Rufino Real, como diz o proprietário.
Para o ano de 2023, Eduardo Rufino parece bastante positivo. Ele conta que há um planejamento para ampliar as instalações a fim de melhor atender os clientes, priorizando prazo de entrega dos pedidos. “Esperamos que 2023 seja um ano de muita prosperidade realizações e crescimento”, acrescenta.
Confecção e aumento de produção de bonés personalizados
“Como no agro, se a questão é produzir, estamos preparados para isso”, argumenta Eduardo, dizendo que em 2022, com o fim da pandemia, a demanda da produção da Cabone aumentou bastante. E completa: “E, como estamos vendo nos primeiros meses de 2023, a procura irá aumentar ainda mais. Este ano a Cabone está com novos projetos, não apenas para atender com mais qualidade aos clientes, mas também trazendo novos estilos de bonés personalizados.”
A empresa tem uma história de 25 anos no mercado, fornecendo produtos com muita autenticidade a esse vasto Brasil. Conta com uma equipe de 40 funcionários para que atenda a toda a demanda. “Nossa missão é atender todas as empresas com bonés personalizados de alta qualidade”.
Fonte: Redação MAB
Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil