Search
Close this search box.

Chris Moraes integra a nova diretoria executiva do biênio 2023/2025 da APROB-GO/TO

11 de julho de 2023

A nova gestão da APROB buscará contribuir ainda mais com o setor da heveicultura.
Compartilhe no WhatsApp
Chris Moraes integra a nova diretoria executiva do biênio 2023/2025 da APROB-GO/TO

No dia 01 de julho de 2023, durante a 49ª Exposição Agropecuária de Goianésia, foi realizada para os associados da APROB-GO/TO (Associação dos Produtores de Borracha Natural dos Estados de Goiás e Tocantins) a Assembleia Geral Extraordinária da associação para a eleição da diretoria executiva do biênio 2023/2025.

Diretoria APROB – GO/TO

Na Presidência estará José Fernando Canuto Benesi, como presidente do conselho deliberativo, Rodrigo Penna de Siqueira e do conselho fiscal Antônio Carlos da Costa. Christiane Nascimento de Morais, embaixadora do 8º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, representará as mulheres no Conselho Deliberativo, fortalecendo a figura feminina na associação.

A nova gestão buscará contribuir ainda mais com o setor da heveicultura.
Abaixo os nomes da nova diretoria da APROB-GO/TO:

Captura de tela 2023 07 07 105549

Chris Morais é engenheira civil, produtora rural sustentável na pecuária, cana-de-açúcar, seringueira, milho, soja e criadora de cavalos. Presidente da Câmara Setorial da Pecuária na Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo; integrante do Conselho AGRO / ACSP; coordenadora Nacional AGRO: CMEC / ACSP / FACESP / CACB; integrante da diretoria do Conselho Consultivo do CMEC CACB, integrante do Conselho Executivo do GPB, integrante da FPA (Fórum Paulista do Agronegócio), integrante do Conselho Deliberativo APROB GO-TO; integrante do Conselho de Desenvolvimento Rural Barretos – SP; Campeã Brasileira de Hipismo Adestramento.

Criadora do Projeto “Mega Lavoura de Arroba”, certificada no CAR, com excedente ambiental, no código florestal brasileiro, a produção da pecuária de corte sustentável, sendo premiada no mulheres do agro da Bayer em 2022, Embaixadora do Sudeste (@megachrismorais).

Fonte: APROB-GO/TO

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil 

Relacionadas

Veja também

Com 2,8 milhões de toneladas, o Brasil se posiciona como o maior exportador global de algodão, ultrapassando os Estados Unidos
Medida é para o enfrentamento das consequências sociais e econômicas decorrentes de eventos climáticos extremos no Rio Grande do Sul. O arroz será vendido ao consumidor pelo preço tabelado de R$ 4 por quilo
Projetos de lei que reduziriam a dependência brasileira da importação de fertilizantes, impulsionando a produção agropecuária sustentável e tornando o País mais competitivo.
Mestre de torra da Mokado Lab de Cafés, da capital federal, supera 23 concorrentes e representará o Brasil no mundial da categoria, em Copenhagen, na Dinamarca