Chris Moraes integra a nova diretoria executiva do biênio 2023/2025 da APROB-GO/TO

11 de julho de 2023

A nova gestão da APROB buscará contribuir ainda mais com o setor da heveicultura.
Compartilhe no WhatsApp
Chris Moraes integra a nova diretoria executiva do biênio 2023/2025 da APROB-GO/TO

No dia 01 de julho de 2023, durante a 49ª Exposição Agropecuária de Goianésia, foi realizada para os associados da APROB-GO/TO (Associação dos Produtores de Borracha Natural dos Estados de Goiás e Tocantins) a Assembleia Geral Extraordinária da associação para a eleição da diretoria executiva do biênio 2023/2025.

Diretoria APROB – GO/TO

Na Presidência estará José Fernando Canuto Benesi, como presidente do conselho deliberativo, Rodrigo Penna de Siqueira e do conselho fiscal Antônio Carlos da Costa. Christiane Nascimento de Morais, embaixadora do 8º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, representará as mulheres no Conselho Deliberativo, fortalecendo a figura feminina na associação.

A nova gestão buscará contribuir ainda mais com o setor da heveicultura.
Abaixo os nomes da nova diretoria da APROB-GO/TO:

Captura de tela 2023 07 07 105549

Chris Morais é engenheira civil, produtora rural sustentável na pecuária, cana-de-açúcar, seringueira, milho, soja e criadora de cavalos. Presidente da Câmara Setorial da Pecuária na Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo; integrante do Conselho AGRO / ACSP; coordenadora Nacional AGRO: CMEC / ACSP / FACESP / CACB; integrante da diretoria do Conselho Consultivo do CMEC CACB, integrante do Conselho Executivo do GPB, integrante da FPA (Fórum Paulista do Agronegócio), integrante do Conselho Deliberativo APROB GO-TO; integrante do Conselho de Desenvolvimento Rural Barretos – SP; Campeã Brasileira de Hipismo Adestramento.

Criadora do Projeto “Mega Lavoura de Arroba”, certificada no CAR, com excedente ambiental, no código florestal brasileiro, a produção da pecuária de corte sustentável, sendo premiada no mulheres do agro da Bayer em 2022, Embaixadora do Sudeste (@megachrismorais).

Fonte: APROB-GO/TO

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil 

Relacionadas

Veja também

Estudo pioneiro do IZ visa aprimorar o rendimento e a qualidade do queijo, contribuindo para a rentabilidade dos produtores e o fortalecimento da cadeia do leite bubalino no Brasil.
Professor Sérgio Parreiras Pereira destaca relevância da ciência no desenvolvimento do café brasileiro
Estado se destaca na produção da fruta mais exportada do país em 2024
Programa do Ibraoliva e da Secretaria de Inovação do Rio Grande do Sul avalia qualidade e origem de 31 amostras