Chris Moraes integra a nova diretoria executiva do biênio 2023/2025 da APROB-GO/TO

11 de julho de 2023

A nova gestão da APROB buscará contribuir ainda mais com o setor da heveicultura.
Compartilhe no WhatsApp
Chris Moraes integra a nova diretoria executiva do biênio 2023/2025 da APROB-GO/TO

No dia 01 de julho de 2023, durante a 49ª Exposição Agropecuária de Goianésia, foi realizada para os associados da APROB-GO/TO (Associação dos Produtores de Borracha Natural dos Estados de Goiás e Tocantins) a Assembleia Geral Extraordinária da associação para a eleição da diretoria executiva do biênio 2023/2025.

Diretoria APROB – GO/TO

Na Presidência estará José Fernando Canuto Benesi, como presidente do conselho deliberativo, Rodrigo Penna de Siqueira e do conselho fiscal Antônio Carlos da Costa. Christiane Nascimento de Morais, embaixadora do 8º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, representará as mulheres no Conselho Deliberativo, fortalecendo a figura feminina na associação.

A nova gestão buscará contribuir ainda mais com o setor da heveicultura.
Abaixo os nomes da nova diretoria da APROB-GO/TO:

Captura de tela 2023 07 07 105549

Chris Morais é engenheira civil, produtora rural sustentável na pecuária, cana-de-açúcar, seringueira, milho, soja e criadora de cavalos. Presidente da Câmara Setorial da Pecuária na Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo; integrante do Conselho AGRO / ACSP; coordenadora Nacional AGRO: CMEC / ACSP / FACESP / CACB; integrante da diretoria do Conselho Consultivo do CMEC CACB, integrante do Conselho Executivo do GPB, integrante da FPA (Fórum Paulista do Agronegócio), integrante do Conselho Deliberativo APROB GO-TO; integrante do Conselho de Desenvolvimento Rural Barretos – SP; Campeã Brasileira de Hipismo Adestramento.

Criadora do Projeto “Mega Lavoura de Arroba”, certificada no CAR, com excedente ambiental, no código florestal brasileiro, a produção da pecuária de corte sustentável, sendo premiada no mulheres do agro da Bayer em 2022, Embaixadora do Sudeste (@megachrismorais).

Fonte: APROB-GO/TO

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil 

Relacionadas

Veja também

A aquisição da JDE Peet’s pela Keurig Dr Pepper, avaliada em R$ 100 bilhões, transforma o mercado brasileiro de café e fortalece marcas como Pilão e L’OR. Entenda os impactos e mudanças após a transação bilionária.
Representantes do Ibraoliva receberam detalhamento das áreas e apresentaram propostas para ampliar proteção
Conselho demonstrou, a mais de 170 delegações mundiais, que o café brasileiro é parte da solução para gerar renda no campo e combater as anomalias climáticas