Search
Close this search box.

Cavalo Crioulo começa 2023 com Crioulaço

6 de janeiro de 2023

Crioulaço 2023 tem programação atualizada e premiação será paga via pix
Compartilhe no WhatsApp
Cavalo Crioulo começa 2023 com Crioulaço
Foto: Leandro Vieira

Abrindo as atividades do ano de 2023 no principal palco da raça Crioula, a Final Nacional do Crioulaço que acontece na primeira quinzena deste mês, nos dias 11 a 14 de janeiro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, promete reunir e consagrar os melhores da modalidade do Laço de todo território Nacional, compartilhando também vivência e experiência entre famílias e gerações apaixonadas pelo esporte e Cavalo Crioulo.

Conforme catálogo divulgado após o encerramento das inscrições, a Final contará com 154 duplas, divididas em sete categorias – Força A, Força B, Força C,  Laço Criador, Laço Prenda, Laço Família e Potros de Ouro; disputando a premiação total de 139 mil reais. 

>>> Confira o Catálogo da Final Nacional do Crioulaço 2023 <<<<

Pensando na praticidade na retirada dos prêmios pelos ganhadores nas categorias desta Final, o pagamento dos valores aos vencedores será feito através de pix, no escritório do Setor Administrativo da ABCCC em Esteio. Confira os valores da premiação por categoria: 

Premiação de mais de 139 mil reais*

image 10
*A premiação anunciada está sujeita à retenção do imposto de renda na fonte

Programação Crioulaço

Outra atualização realizada que os laçadores devem ficar atentos é na programação, que deve seguir o seguinte cronograma, acompanhe:

image 11
Cavalo Crioulo começa 2023 com Crioulaço

Fonte: ABCC

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Nelore e anelorados representam 80% do rebanho bovino nacional. Entidade desenvolve ações de fomento e valorização da raça
Tudo pronto para a realização do 2º Fórum Nacional do Leite, dias 16 e 17 de abril, na sede da Embrapa, em Brasília (DF); organização promete abrangência nas discussões.
O Paraná é o segundo maior produtor de leite do Brasil. Foram 3.626.378 de litros entregues a laticínios em 2023
Família Alberti recebe amigos e competidores para a 1a. etapa das Copas CHBV de Ranch Sorting e Team Penning.