Campanha Belgo Bekaert traz o cantor Daniel

Sertanejo visita clientes da empresa e ouve suas histórias, em série de vídeos lançada esta semana. O objetivo é homenagear os produtores rurais.
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Campanha Belgo Bekaert traz o cantor Daniel
Cantor Daniel estrela campanha de homenagens aos produtores rurais.
Áudio

A Belgo Bekaert, maior produtora de arames de aço da América Latina, lançou a campanha “Essa cerca tem história”, para reconhecer a parceria e homenagear os agricultores e pecuaristas brasileiros – relacionamento que há muitas décadas une valores, tradições, trabalho, confiança e histórias, muitas histórias.

Para registrar essas experiências de vida, a Belgo Bekaert convidou o cantor Daniel para conduzir prosas em fazendas pelo interior do país, em uma série de vídeos que serão divulgados até maio, no canal do YouTube e nas redes sociais da empresa.

A primeira parada do projeto foi na Fazenda São Paulo, em Brotas (SP), para contar a história da família Malagutti, imigrantes da Itália que se estabeleceram na região em 1911 para cultivar café e hoje se dedicam à criação de gado, em área com mais de 50km de arames Belgo. O vídeo já está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=AgusTdmgp7Q

“A Belgo Bekaert é, mais uma vez, a marca mais lembrada pelos produtores rurais brasileiros e, com essa campanha, queremos homenagear quem faz parte dessa conquista. Celebramos os produtores rurais e suas famílias reconhecendo a parceria e a união que estabelecemos desde o início de nossa história. Num momento tão desafiador para o agronegócio, é nossa homenagem e nosso agradecimento”, afirma Roberto Milhomem, o Diretor de Inovação, Marketing e Negócios Roberto Milhomem.

Depois de ouvir histórias pelo interior de São Paulo, o projeto “Essa cerca tem história” vai percorrer o Brasil e trará depoimentos de produtores rurais de Minas Gerais, Mato Grosso e Pernambuco na primeira fase, totalizando seis episódios.

“É emocionante ver e ouvir como fazemos parte da vida do homem do campo de norte a sul do país. Com certeza, a cerca de todos as propriedades rurais do país tem muita história a contar, vivenciando momentos de luta, alegria, sucesso e muito trabalho”, complementa o Gerente de Negócios Agro da Belgo Bekaert, Guilherme Vianna.

Fonte: Belgo Bekaert/Texto Assessoria

Crédito: Divulgação Belgo Bekaert

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Projeto Conexão Campo e Cidade traz o IPA, instituto que atua na representação da agropecuária na política nacional. Ele entende que governos devem focar na redução de custos para o produtor
Bunge disse, em nota, que “esta transação contribuirá para a capacidade de originação de grãos”. A nova aquisição é uma empresa especializada em insumos agrícolas
Querendo ou não, a tecnologia chegou para ficar e é claro que ela está muito além do sinal de internet, na comunicação. Ela vai até novas técnicas e formatos de manejo dos animais
Desarranjo nas cadeias globais e a retomada da demanda em grandes portos exportadores do mundo ajudam a explicar a situação que afeta a distribuição de café, carnes, grãos e insumos.