Na reta final para aumentar o número do índice mínimo de elegibilidade (MERs) e uma vaga no Time Brasil nos Jogos Pan-americanos de Santiago, Renderson Oliveira com o Lusitano Fogoso Campline e João Victor Marcari Oliva com o garanhão warmblood Feel Good V.O competem a partir desta sexta-feira (14/7) no Grand Prix e fazem suas estreias com estas montarias no GP Freestyle no sábado (15).
JOÃO VICTOR ABRE A PARTICIPAÇÃO DO BRASIL NO GRAND PRIX NESTA SEXTA-FEIRA (14) ÀS 13H39 (09H39 AQUI), E RENDERSON ÀS 16H32 (12H32).
O CDI3* Dress’ In Deauville, que pela primeira contará com duas pistas simultâneas, vai reunir conjuntos de 15 países distribuídos em diferentes níveis: Big Tour (3), Medium Tour (2) e Small Tour (1*), Juniores, Young Riders, U25, além das categorias de cavalos novos.
O CDI3* Dress’In Deauville faz parte das atrações da 11ª edição do Pôle International du Cheval Longines, evento que transforma Deauville na “capital do cavalo” na França, e, em ano pré-olímpico, é como um treino para quem sonha com os Jogos de Paris 2024.
Considerado um “templo” dos esportes equestres, o Pôle International du Cheval em Deauville reúne e promove eventos de várias modalidades. Em 2014, por exemplo, foi palco dos Jogos Equestres Mundiais, quando o Time Brasil de Adestramento foi representado pelos irmão Tavares de Almeida, Luiza e os gêmeos Manuel e Pedro, e por João Victor Marcari Oliva.
Se o CDI3* Dress’ In Deauville marca o retorno de João Victor à Normandia, para Renderson – ambos do Campline Team – é a estréia no circuito internacional fora de Portugal.
Nas fotos, em clique de Rui Pedro Godinho, João Victor Oliva/Feel Good V.O. e Renderson Oliveira/Fogoso Campline.
Acompanhe os resultados no link:
https://results.worldsporttiming.com/event/156
Por Rute Araujo
Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil