Search
Close this search box.

Brasil entra em pista no CDI3 Dress’ In Deauville na França

15 de julho de 2023

O CDI3* Dress’ In Deauville, que pela primeira contará com duas pistas simultâneas, vai reunir conjuntos de 15 países distribuídos em diferentes níveis
Compartilhe no WhatsApp
Brasil entra em pista no CDI3 Dress' In Deauville na França

Na reta final para aumentar o número do índice mínimo de elegibilidade (MERs) e uma vaga no Time Brasil nos Jogos Pan-americanos de Santiago, Renderson Oliveira com o Lusitano Fogoso Campline e João Victor Marcari Oliva com o garanhão warmblood Feel Good V.O competem a partir desta sexta-feira (14/7) no Grand Prix e fazem suas estreias com estas montarias no GP Freestyle no sábado (15).

JOÃO VICTOR ABRE A PARTICIPAÇÃO DO BRASIL NO GRAND PRIX NESTA SEXTA-FEIRA (14) ÀS 13H39 (09H39 AQUI), E RENDERSON ÀS 16H32 (12H32).

O CDI3* Dress’ In Deauville, que pela primeira contará com duas pistas simultâneas, vai reunir conjuntos de 15 países distribuídos em diferentes níveis: Big Tour (3), Medium Tour (2) e Small Tour (1*), Juniores, Young Riders, U25, além das categorias de cavalos novos.

image 1 3

O CDI3* Dress’In Deauville faz parte das atrações da 11ª edição do Pôle International du Cheval Longines, evento que transforma Deauville na “capital do cavalo” na França, e, em ano pré-olímpico, é como um treino para quem sonha com os Jogos de Paris 2024.

Considerado um “templo” dos esportes equestres, o Pôle International du Cheval em Deauville reúne e promove eventos de várias modalidades. Em 2014, por exemplo, foi palco dos Jogos Equestres Mundiais, quando o Time Brasil de Adestramento foi representado pelos irmão Tavares de Almeida, Luiza e os gêmeos Manuel e Pedro, e por João Victor Marcari Oliva.

Se o CDI3* Dress’ In Deauville marca o retorno de João Victor à Normandia, para Renderson – ambos do Campline Team – é a estréia no circuito internacional fora de Portugal.

Nas fotos, em clique de Rui Pedro Godinho, João Victor Oliva/Feel Good V.O. e Renderson Oliveira/Fogoso Campline.

Acompanhe os resultados no link:
https://results.worldsporttiming.com/event/156

Por Rute Araujo

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil 

Relacionadas

Veja também

42 ª Exposição Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano acontece de 20 de maio a 02 de junho no Parque da Água Branca
O aumento do uso de coprodutos representa uma solução sustentável para a destinação de resíduos
São Paulo enfrenta desafios ainda maiores devido aos altos custos para o setor produtivo do leite e por ser o maior mercado consumidor do país.
Volume alcançou em 178,8 mil toneladas até a quarta semana, sendo que no ano anterior foram exportadas 168,4 mil toneladas