O AGRONEGÓCIO MAIS PERTO DE VOCÊ

Agronegócio brasileiro e as oportunidades no mercado africano

Dia 27 de maio, entidades debatem em ambiente online sobre possibilidades de joint venture entre empresas brasileiras e africanas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Áudio

Um grupo de consultores vai apresentar as oportunidades para o agronegócio brasileiro no mercado africano. O tema será desenvolvido em palestra online e gratuita no dia 27 de maio, às 10h.  As inscrições são limitadas e devem ser realizadas pelo e-mail secretaria@mstortti.com.br. 

Palestrantes do grupo M.Stortti, Olae (Observatório Lusófono de Actividades Económicas) de Portugal, Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) e Simers (Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas) discorrerão a respeito das possibilidades de joint venture entre empresas brasileiras e africanas. 

O objetivo é apresentar ao público de empreendedores rurais como o mercado africano pode oportunizar negócios às empresas brasileiras, explorando temas como financiamento internacional, tendências da agricultura 4.0 para a sustentabilidade e indústria agrícola no cenário brasileiro. 

O encontro acontecerá na plataforma Zoom, sendo uma realização do grupo M.Stortti e do Olae de Portugal com o apoio do Cepan – Ufrgs (Centro de Estudos e Pesquisas em Agronegócios). 

Fonte: via assessoria
Crédito da foto: Divulgação

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil