Search
Close this search box.

ABCCC confirma viabilização da cobertura da pista oficial do cavalo crioulo no Parque Assis Brasil

3 de março de 2023

A cobertura da pista oficial trará mais conforto e segurança aos cavalos e cavaleiros durante as competições
Compartilhe no WhatsApp
ABCCC confirma viabilização da cobertura da pista oficial do cavalo crioulo no Parque Assis Brasil

Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) confirmou nesta terça-feira (28) a viabilização da cobertura da pista oficial do cavalo crioulo no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no Rio Grande do Sul.

anúncio foi feito pelo presidente da entidade, César Augusto Rabassa Hax.

A notícia é aguardada pela comunidade de criadores de cavalos crioulos, que representa um novo passo para a evolução da raça e dos eventos promovidos pela ABCCC.

A cobertura da pista oficial trará mais conforto e segurança aos cavalos e cavaleiros durante as competições, além de possibilitar a realização de eventos mesmo em dias de chuva.

Todos os detalhes sobre a cobertura da pista serão explicados em breve em uma live nos canais oficiais do Cavalo Crioulo, com respeito e transparência aos criadores, associados, proprietários, parceiros e usuários do cavalo.

A ABCCC convida a todos a acompanharem as redes sociais da associação para saberem em primeira mão todas as novidades e informações sobre essa importante evolução para a raça crioula.

Por Canal Rural

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

A Pecuária é responsável por US$ 1,37 bilhão das exportações sul-mato-grossense
Comitivas internacionais da América Latina, África e Ásia são esperadas no Parque da Gameleira
Em Hagen, na Alemanha, João Victor Marcari Oliva montando Feel Good V.O faz quarto índice em 2024 rumo aos Jogos de Paris e fica em 5º no GP Freestyle. Confira a programação da modalidade na Olimpíada